-- Sn Petrova On --
- 1513 -
Eu(Sn): Caroline, o que houve? Estás bem? - disse ao encontrar ela chorando no meio da floresta -
Caroline: tenho sede Sn - ela me olhou, estava mais pálida que o normal -
Eu: então venha comigo, papai está fazendo um jantar com o família Bayne. - ela abaixou a cabeça -
Caroline: minha sede é diferente, tenho sede de sangue.
Eu: sangue? Caroline que história é essa?
Caroline: eu sou vampira Sn. - ela me olhou, seus olhos estavam mais escuros com suas presas amostra-
Eu: Caroline está me assustando - disse andando para trás até que bati em uma árvore -
Caroline: me perdoe. - ela se aproximou rapidamente e mordeu meu pescoço. Sentia o veneno correr por minhas veias, queimava minhas entranhas. Ela soltou meu pescoço , limpou a boca, agora, suja com meu sangue. Senti minha visão embaçar e logo desmaiei.
(...)
Depois da minha transformação, me tornei uma nova pessoa, fria, manipuladora. Eu e Caroline nos tornamos estripadoras{procurem no google}, atraíamos homens até a floresta e lá os matávamos. Estava no meu quarto quando ouço alguém bater na porta. Rapidamente a abro.
Caroline: junte suas trouxas, iremos fugir.
Eu: o que? Por que?
Caroline: o padre descobriu da existência de vampiros em Austin, temos que fugir antes que nos matem com estacas de madeira.
Ian: como é? Irmã és uma vampira? - disse adentrando o quarto -
Eu: Ian me perdoe mas tenho que ir.
Paul: iremos contigo. Vamos. - disse também adentrando o quarto. Saímos de casa e pegamos nossos cavalos. Adentramos a floresta e cavalgamos por horas, me sentia fraca, desde a noite anterior não tomo sangue.-
Paul: irmã está bem?
Eu: só um pouco fraca. - continuamos a cavalgar até chegar em uma cabana abandonada, havia uns colchões velhos. - dormiremos aqui e ao amanhecer partimos para Dallas.
Ian: ótimo. - a noite se estendeu lentamente e minha sede só aumentava. Levantei-me e notei Paul e Ian dormindo. Não podia fazer isso com meus irmãos mas a sede falava mais alto e por impulso mordi o pescoço de Paul e Ian. Limpei minha boca e deitei-me, agora sassiada.
Ao amanhecer, Ian e Paul notaram a diferença em seus corpos, contei-lhes o que havia acontecido, eles apenas concordaram o fato de viver a eternidade.
Cavalgamos até chegar na fronteira, guardam estavam de prontidão lá e bom, aquilo virou uma sanguinaria, 10 guardas mortos por apenas 4 vampiros. Como minha família era rica, possuíamos casas em vários lugares e Dallas não era diferente...
3 semanas haviam se passado e Caroline recebeu a notícia que Jason, seu namorado (que a transformou) havia sido morto pela igreja. Sua revolta comovou á mim e Ian e decidimos vingar a morte de Jason junto com Caroline, voltamos para Austin e matamos todos os membros da igreja, desde sarcedotes até pastores. Depois da chassina, com o sangue dos mortos escrevemos nas paredes " Petrovas e Forbes". Montamos em nossos cavalos e voltamos para Dallas mas com a intuição de ir para Salém. Depois colocamos fogo na nossa casa e fugimos.
-- Primeiro capítulo negada, quero muitos comentários, pois escrevi isso tudo pelo celular. Beizitos --
3 comentários:
OMG, OMG, divo como sempre *-* ancioso para o 2º cap :D
Caraca ja to amandooo teu imagineee, veio ja amo imagine lovatic e tu ainda coloca como inspiração TVD cara ja prevejo q essa fic vai ser mttt perfeitaa :D , por favor nao demora pra posta, ja estou amando sua fic, haha e ainda e o primeiro cap :)
Ian Poul *-*
Postar um comentário