8º Capítulo Who's That Girl

8ºCapítulo- Who's That Girl?- New Student/ Hollywood
~Sn De La Garza On~
Jeremy: então aceita?
Eu(Sn): claro que sim.
Jeremy: os treinos começam amanhã. Com certeza com você no time podemos ir para as nacionais.
Eu: é meu sonho.
Jeremy: é um prazer.
Eu: prazer o meu - ele sorriu e saiu- AI MEU DEUS. Troi foi você que fez isso?
Troi: sei que ama nadar e ele queria uma nova garota , só juntei os fatos ... - pulei em seu colo e abracei-a -
Eu: Troi , cara , eu te amo, você é demais. -desci do seu colo-
Troi: vem vamos para a sala. - pegou minha mão e fomos para sala , sentamos e logo percebi que havia um novo aluno na sala. Ash sentava atrás de mim.-
Eu: Ash , quem é o novato?
Ash: Lucas Boston.
 [ Jeremy do The Vampire Diares]


Eu: filho do treinador? Como nunca o vi antes?
Ash: ele nunca estudou aqui.Agora ele faz parte do time de natação.
Eu: não brinca comigo. Vou treinar com esse gostoso? - a porta da sala abriu e a diretoria apareceu-
Dir.: licença professor , mas quero chamar dois alunos. Sn De La Garza e Lucas Boston. - olhei assustada para Ash , peguei minha mochila e sai. Caminhamos até a sala dela e nos sentamos-
Lucas: houve algum problema diretora? - cara, que voz ... sexy-
Dir.: como vocês são os capitães do time de natação , a partir de amanhã , o treino de vocês será após o intervalo. - a porta da sala se abriu mas não virei para ver quem era,- olá, o que gostaria?
XxX: preciso buscar uma aluna. -aquela voz me arrepiou toda. O que ela faz aqui? me virei e ela me encarou-
Eu: Demetria , o que aconteceu?
Demi: a Maddie , ela tá mal. - me levantei-
Eu: como é que é?
Demi: não sei , ela tava na sala e de repente desmaiou. Por favor vem comigo.
Eu: Diretora , preciso ir , é minha irmã que está no hospital.
Dir.: ah claro, amanhã falo com você. - olhei pro Lucas que me encarava e apenas acenei com a cabeça e sai correndo até o carro de Demi - 
Eu:o que você quer Demi?
Demi: como?
Eu: você é uma péssima mentirosa - sorri de lado-
Demi: preciso falar com você urgente. Agora , entra no carro - apenas obedeci, partimos com o carro e ficamos mais ou menos 45 minutos até chegarmos no local- chegamos. - assim que sai do carro quase infartei-
Eu: o letreiro de Hollywood! Demi aqui é lindo, dá pra toda a cidade .

                        
  

Demi: a beleza dessa cidade nem se compara com a sua - a olhei-
Eu: o que? - ela suspirou , segurou minhas duas mãos e olhou em meus olhos.- 
Demi: cara , porque você é tão perfeita? Por que você faz cada minutoao seulado ser o melhor da minha vida? Por que quando você me olha , sinto minhas mãos suarem , meu coração acelerar, minhas pernas ficam bambas e sinto borboletas no estômago? Porque quando estou ao seu lado me sinto especial? Porque você faz eu te amar tanto Sn? - já estava chorando- eu te amo tanto Sn. Faz esse ser o melhor dia da minha vida?
Eu: como Demi?
Demi: namora comigo?

1 comentários:

Anônimo disse...

AI MEU DEUS posta mais por favor ta muito perfeito cara <33

Postar um comentário