4ºCapítulo- Who's That Girl?

4º Capítulo- Who's That Girl? - Maya Returns
~Narrador On~
2 meses já se passado desde o dia em que nossa garota havia se mudado para L.A. Ela tem uma grande amizade com Demi mas creio que ela não queira só a amizade de Demi. Sn já começou a faculdade de arquitetura e lá conheceu 3 novas garotas : Lucy , Ashley e Troian. Elas viraram grandes amigas e sempre que podem vão para uma festa ou uma balada muito "top". Demi fez um show beneficente em Londres e surpreendeu a todos quando trocou a palavra "boy" por "girl" na música "Who's That Boy". Ela guarda um sentimento dentro dela. Esse sentimento? Amor. Amor que ela sente por Sn. E essa noite talvez algo mude.
~Sn De La Garza On~
Ontem a noite Demi chegou de Londres e combinamos de ir para uma balada com as meninas. Acabei de chegar da faculdade e fui tomar banho. Nesses últimos meses , descobri que eu estou completamente apaixonada pela Demi. Seu jeito , sua voz, seu andar, seu olhar, tudo nela me deixa meio "fora do ar". Sai do banheiro e botei o vestido que havia separado junto com o salto. Fiz uma make leve e desci.


Assim que cheguei na sala Demi já estava pronta. Cara , ela está linda.


Demi: você está linda Sn. - ela disse e senti minhas bochechas arderem. Corei.-
Eu: obrigada, você também. Vamos? - fomos para o carro. Era 30 minutos de casa até a balada, fomos conversando e rindo. Chegamos na balada e entramos rapidamente . Encontramos as meninas e fomos até elas.
Lucy: SN! - ela gritou e me abraçou- Oi Demi! - a abraçou. Cumprimentamos todas as meninas e fomos dançar. Chamei Demi para dançar comigo. O garçom passou e pegamos umas bebidas. Demi dançava sensualmente perto de mim. Coloquei minhas mãos em sua cintura dançando junto. Passamos algum tempo assim até que começou uma música lenta, ela se virou de frente pra mim e passou seus braços em volta do meu pescoço.-
Demi: música lenta em balada? - riu-
Eu: deve ser um bom momento não acha?- disse olhando em seus olhos e sentindo meu coração acelerar. Só ela consegue fazer isso em mim.-
Demi: com certeza.- começamos a nos aproximar , senti um calafrio percorrer meu corpo, já sentia sua respiração quente e acelerada bater contra meu rosto, nossos lábios finalmente se tocaram em um simples selinho , fazendo nossos corpos arrepiarem. Sua língua pediu passagem e quando estava prestes a ceder , a escandalosa da Lucy começou a me chamar , chamar não GRITAR. 
Lucy: Sn! Vem! - ela disse me puxando pela mão ignorando totalmente o que eu estava fazendo. Chegamos até onde as meninas estavam , Demi segurando minha mão e sorria a todo instante assim como eu. Notei que havia uma garota de costas conversando com Ash e Troi, seu cabelo castanho liso me lembrava alguém.
Troi: Sa, queria te apresentar a minha vizinha que eu disse pra você. - a garota se virou e eu paralisei , ela me olhou e sorriu-
EU: MAYA! - corri e a abraçei as meninas me olharam confusas- que saudade. - disse sussurrando em seu ouvido-
Maya: eu também amor. - sorri e nos separamos, Demi me olhou-
Demi: se conhecem?
Maya: ah se conhecemos. - ela me olhou e piscou-
Eu: Demi essa é Maya, Maya essa é Demi.- Demi pareceu se lembrar de algo e logo fechou a cara. O que deu nela?-
~Demi Lovato On~
Maya... Maya... Pera! Essa é a ex dela? Claro que é se não ela não sairia correndo para abraça-la daquela maneira. Elas começaram a conversa , me excluindo totalmente da conversa. Decidi ir no bar , peguei uma dose de whisky. Não quero ouvir a voz irritante da Maya. Sim , estou com ciúmes da Sn, eu a amo e ela será minha.-
XxX: Demi? - olhei para trás-
Eu(Demi): Joe! - ele me abraçou e começamos a conversar.-
~Sn De La Garza On~
Meu pai tinha razão, encontrei a Maya e cara , ela está linda como sempre.
Eu(Sn): então Maya , aonde está estudando?
Maya: Na UCLA.
Eu: Eu também , como que eu nunca te vi lá?
Maya: Passei um mês fora , voltei ontem.
EU: Foi pra onde?
Maya: Dallas , eu te procurei mas disseram que havia se mudado. 
Eu: estou morando com meu pai agora.
Maya: onde conheceu a Demi Lovato?
Eu: meu pai é casado com a mãe dela , não é Demi? - me virei e ela não estava ali- ué cadê ela?
Ash: ela estava conversando com um cara e depois saiu.
Eu: Droga! Galera vou indo.
Maya: espera , vai de quê?
Eu: táxi , tinha vindo com a Demi.
Maya: eu te levo. - concordei , me despedi das meninas e fomos. Logo chegamos na minha casa-
Droga , acabou a gasolina. - ela tentou ligar o carro mas não ia-
Eu: dorme aqui. Amanhã a gente dá um jeito, chama o guincho , sei lá
Maya: não quero incomodar Sn. - puxei-a e entramos em casa. A sala estava com as luzes apagadas, nos aproximamos da escada quando ouvi um gemido. Acendi a luz da sala e senti meu coração se despedaçar em mim. Porquê Demi? 

2 comentários:

Anônimo disse...

ahh pq parou bem agora to super curiosa posta mais ta perfeito

Brankinha disse...

Num faiz içu cumigu,Dem' :'( to amando seus imagines :) continua!

Postar um comentário