9º Capítulo - Who's That Girl?

9º Capítulo - Who's That Girl? - Lucke.
~Demi Lovato On~
Eu(Demi): namora comigo? - ela me olhou assustada de começo, mas apenas me puxou pela cintura e me beijou.



Cara , senti que o mundo não importasse mais, senti que ali havia encontrado minha felicidade. Sn De La Garza é a minha felicidade.
Eu: WOW! Isso foi um sim?
Sn: não foi um sim , foi um com certeza. Você não sabe o quanto eu sonhei em te chamar de minha , Demi. Eu te amo tanto garota. - a beijei novamente e ambas sorrimos no meio do beijo- vamos sentar. - ela sentou e eu sentei no meio de suas pernas e ela me abraçou pela cintura- hoje está sendo o melhor dia da minha vida.
Eu: porque? - ela me olhou e sorriu-
Sn: você me pediu em namoro e agora estou no time de natação da universidade, graças a Troian. - passamos a tarde toda ali e no início da noite fomos embora. Chegamos em casa , segurei a mão dela e entrelacei nossos dedos. Entramos em casa e fomos para sala. Assim que chegamos , notamos que havia visitas  , dois rapazes, e logo soltamos nossas mãos-
Eddie: Sn e Demi , venha cumprimentar o Jeremy e seu filho.
Sn: treinador , o que faz aqui? - ela se sentou e eu sentei ao seu lado-
Jeremy: eu e seu pai éramos melhores amigos na faculdade e quando me mudei para cá , perdemos o contato. Esse é meu filho , Lucas.
Sn: a gente já se conheceu - eu a olhei e acho que ela notou- nos conhecemos na sala. - disse meio que me explicando-
Lucas: nem nos falamos direito mas é um prazer em conhece-la - ele disse sorrindo , não gostei-
Eu: Sn vamos subir rapidinho , preciso de ajuda - disse pegando sua mão e subindo escada acima até entrar no meu quarto-
Sn: calma Demi , o que foi?
Eu: não gostei dele.
Sn: do Lucas?
Eu: parece que ele vai te comer pelos olhos. -Sn riu- qual é a graça?
Sn: você é fofa com ciúmes sabia? - ela disse vindo na minha direção e eu andava para trás até cair na cama e a Sn deita em cima de mim - eu te amo Demetria, eu sou só sua. - ela disse e me beijou. O beijo começou a esquentar , ela passava a mão pela minha coxa.


Até que cai na real e me separei.-
Sn: me desculpa acho que fui longe demais. -e ela disse sentando na cama.-
Eu: tudo bem , acontece.- disse me encostando na cabeceira da cama-
Sn: vou ligar para a Troian , preciso da matéria de hoje- ela me deu um selinho e saiu. Suspirei alto e deitei-
~Sn De La Garza On~
Droga! Não podia ter feito isso. Desci as escadas para pegar minha bolsa e Dallas estava me olhando maliciosa. Eu Hein. Passei por Lucas e ela me chamou-
Eu(Sn): oi.
Lucas: poderia me dar um pouco de água?
Eu: claro , vem comigo. - fomos para a cozinha, coloquei água no copo e lhe entreguei , ele bebeu e me olhou-
Lucas: Troian disse que você iria querer pegar a matéria , então trouxe meu caderno para você. Depois você pega.
Eu: valeu Lucas.
Lucas: me chama de Lucke. - ele sorriu e começamos a conversar-

1 comentários:

Anônimo disse...

posta mais tá perfeito :)

Postar um comentário