2º Capítulo - Who's That Girl?

2º Capítulo Who's That Girl?- Oh Gosh!
~~ Sn De La Garza On~~ 
Eddie: como você não me conta uma coisa dessa Sn?
Eu(Sn): se você passa mais tempo em Dallas do que aqui , talvez soubesse. - disse e ouvi um riso baixo de Dallas.-
Eddie: quando começou com isso?
Eu: 16 anos.- disse sem interesse.-
Eddie: e nunca me contou? Eu ainda estava lá e ...- o interrompi-
Eu: NÃO , VOCÊ NÃO ESTAVA LÁ. NUNCA ESTEVE. VOCÊ NÃO SABE O QUÃO FOI DÍFICIL VER MINHA MÃE CHORANDO DE SAUDADES ENQUANTO VOCÊ , PASSAVA MESES AQUI EM L.A!- gritei e levantei com lágrimas nos olhos e ficando na frente dele.-
Eddie: OLHA O TOM DE VOZ COMIGO , EU SOU SEU PAI! - ele também gritou-
Eu: VOCÊ NÃO É MEU PAI! - Eddie levantou a mão para me dar um tapa mas Dallas segurou sua mão-
Dallas: Eddie se acalma, por favor.
Eddie: NÃO SE METE DALLAS , ISSO É ENTRE MIM E ELA - puxou sua mão-
Eu: não fala assim com ela - disse calma-
Eddie: ela não precisa se intrometer em ...- ele foi interrompido por uma voz doce e suave, olhei e vi ela , Demi ... Mais linda pessoalmente.-
Demi: o que está acontecendo aqui?
Eddie: nada Demetria- ele disse passando a mão nos cabelos-
Eu: isso mesmo , fala a mesma coisa pra ela, lembra quando discutia com a mamãe e vocÊ dizia a mesma coisa pra mim?
Eddie: PARA DE FALAR DELA SN, ELA MORREU ENTENDE ISSO! - não pude controlar e acabei dando um tapa na cara dele, corri pro meu quarto e me joguei na cama entre lágrimas.
~~ Demi Lovato On ~~
Tinha acabado de chegar da gravadora , entrei em casa e ouvi alguns gritos vindo da parte de trás de casa. Fui até lá e percebi que era Eddie e ele brigava com uma garota. Muito linda por sinal. 
Eddie: ela não precisa se intrometer em ...- eu o interrompi.-
Eu(Demi): o que está acontecendo aqui?
Eddie: nada Demetria- ele disse passando a mão nos cabelos-
XxX: isso mesmo , fala a mesma coisa pra ela, lembra quando discutia com a mamãe e vocÊ dizia a mesma coisa pra mim?
Eddie: PARA DE FALAR DELA SN, ELA MORREU ENTENDE ISSO! - foi ai que eu lembrei que aquela garota é a filha de Eddie , Sn. Ela deu um tapa na cara de Eddie e subiu escada acima. Ele passou a mão no lugar do tapa e adentrou a casa indo pra cozinha-
Eu: o que eu perdi? - perguntei para Dallas que estava ali o tempo todo-
Dallas: Eddie descobriu que ela , como posso dizer ... joga pros dois lados , entende? - eu a olhei confusa- bem que seus fãs dizem que você é lerda. Ela é bissexual , só que Eddie não sabia , ele ouviu uma conversa nossa sobre isso e começaram a discutir. Ele foi dar um tapa nela só que eu segurei a mão dele, ele gritou comigo e ela me defendeu e você chegou e já sabe o resto.
Eu: WOW! Vou lá falar com ela.- subi as escada e fui em direção ao quarto dela. Bati na porta e ouvi ela dizer com a voz embargada pelo choro-
Sn: Vai embora. - abri a porta mesmo assim e disse-
Eu: Posso entrar? - ela rapidamente sentou na cama e limpou as lágrimas-
Sn: Ah, oi Demi , entra- entrei e fechei a porta me sentando ao seu lado-
Eu: está tudo bem?
Sn: claro -sorriu forçado-
Eu: não precisa mentir pra mim.-  olhei para suas malas que estavam ainda fechadas- quer ajuda? - apontei para as malas-
Sn: não precisa , arrumo sozinha
Eu:ah qualé, esse vai ser meu presente de boas-vindas.- ela levantou e puxou as malas até o closet. Começamos a guardar as coisas no closet, até que vejo no fundo de uma das malas , uma foto dela quando criança com Eddie e uma mulher , sua mãe. Era íncrivel a semelhança que as duas tinham- você é idêntica á ela- Sn me olhou e eu mostrei a foto-
Sn: essa foto é bem antiga , tinha uns 8 anos - guardei a foto e ficamos conversando enquanto guardávamos o resto das roupas. Estava tentando colocar a mala na parte de cima do closet mas como sou um pouco baixa não alcançava. Senti uma respiração quente no meu pescoço me fazendo arrepiar, logo senti suas mãos macias pegar a mala e guardá-la.-
Sn: você é muito baixinha Demetria
Eu:não sou baixinha, sou só um pouco abaixo da média de altura das pessoas da minha idade - cruzei os braços-
Sn: um pouco? Eu tenho 20 anos e sou mais alta que você-ela gargalhava -
Eu: melhor parar ou... - disse me aproximando dela-
Sn: ou o que?- ela arqueou uma sombracelha, sem pensar duas vezes , pulei em cima dela e comecei a fazer cócegas nela. Sn caiu no chão e eu sentei em cima das pernas dela continuando com a tortura.- PARA! AI, SOCORRO! - ela gargalhava e eu ria junto , sua risada é contagiante-
xXx: Sn , o almoço está pr...- Dallas entrou e ficou olhando pra nós maliciosamente- atrapalho?
Sn: Me ajuda Dallas , ela quer me matar! - ela respirava ofegante-
Eu: Tem certeza que tem 20 anos Sn?
Sn: não - rimos , sai de cima dela e assim que ela se levantou pulou em minha costas- Vamos cavalinho!- começei a correr- AAH, EU VOU CAIR DEMETRIA - desci as escadas e fui pra sala de jantar onde todos nos esperavam,dei a volta na mesa correndo e parei para colocá-la no chão- se eu caisse , ia te levar junto- disse ela sentando na mesa e começamos a comer. Dallas mandava olhares maliciosos para mim e para Sn. Eddie estava quieto , demais até. Assim que acabamos Sn quis ajudar com a louça mas mamãe não deixou. Sn subiu e alguns minuto desceu com um skate na mão e um visual digno dela.





Eu:WOW! não sabia que era skatista - disse a olhando de cima a baixo-
Sn: tem muita coisa que não sabe sobre mim gata- ela disse e piscou pra mim- tô saindo qualquer coisa avisa pro Eddie - ela disse abrindo a porta-
Eu: Sn , espera... - ela me olhou- vou com você - ela assentiu , peguei as chaves de casa e ficamos andando pela rua. Estávamos perto da pista , quando atrevesso a rua sem olhar-
Sn: DEMI O CARRO! - só senti ela me empurrar e o barulho da freiada do carro. Olhei para trás e vi Sn no chão com a testa sangrando. DESMAIADA.

Postando escondido pra vocês gatinhas ;D

1 comentários:

Anônimo disse...

aii meu Deus posta mais garota, ta ficando muito muito legal, ansiosa para o próximo capitulo gata ;)

Postar um comentário