12° Capitulo - Who's That Girl?

12° Capitulo - Who's That Girl? 
- Demi Lovato On -
Depois daquela briga no carro, a Sn pegou o skate e saiu. já faz mais de 3 horas que ela saiu e estou super preocupada. Entrei no seu quarto e peguei seu notebook para mexer. Estava no twitter quando vi uma tag "#whosthatgirl" cliquei para olhar e vi vários links, cliquei no primeiro que vi e encontrei essa noticia : " Hoje o cantor Justin Bieber foi flagrado em pista de skate. Logo após em um restaurante fast food com uma garota. Consiguimos identifica-la. Nome? Sn De La Garza, irmã postiça da cantora Demi Lovato, por isso já a vimos tanta vezes com a garota. Justin e Sn sorriam sem parar. Novo romance no ar?" Logo abaixo tinha umas fotos deles. Segundos depois ela entra no quarto.

Eu(Demi): tarde com o Bieber né?
Sn: como vo... aé ele é famoso-revirou os olhos-
Eu: você também ou esqueceu que é irmã postiça da Demi Lovato? - ela deitou em cima de mim-
Sn: pena que irmãs não fazem isso. - ela tomou meu lábios urgente, me beijou como se fosse nosso ùltimo beijo. Separamos pela falta de ar. ela me deu um selinho e saiu de cima de mim, entrou no closet, saiu com um pijama. Entrou no banheiro e saiu minutos depois já vestida.
Eu: pijama? são 20h30 ainda. - ela se deitou ao meu lado-
Sn: eu sei, estou cansada e com preguiça, você vai dormir comigo.
Eu: quem disse?
Sn: eu disse.
Eu: e você manda em mim?
Sn: mando, você é minha.
Eu: não está escrito em nenhum lugar que eu te pertenço - ela chegou perto do meu pescoço, deu um pequeno beijo me fazendo arrepiae e logi senti ela dar um chupão - SN! - ela saiu dali e começou rir- vai ficar marca.
Sn: essa é a intenção - ela me abraçou e logo dormimos.



SORRY SEI QUE ESTÁ PEQUENO MAS EU ESTOU PELO CELULAR :S COMENTEM

0 comentários:

Postar um comentário