10º Capítulo - Who's That Girl?

10º Capítulo - Who's That Girl? - Primo?!? -
~ Demi Lovato On ~
Já era mais de 23h00 e a conversa na sala na acabava. Decidir no quarto de Sa. Fui até lá e a porta estava encostada , empurrei-a e vi Sn e Lucas sentados no chão com vários livros em volta.
Sn: Hey Dem'z , vem cá - fui e me sentei ao seu lado-
Eu (Demi): não ia ligar para a Troian? -disse seca- 
Sn: ia mas o Lucke estava com o caderno , ai peguei dele - Lucke? QUE INTIMIDADE É ESSA?-
Eu: ata. - ela me olhou meio estranha , me abraçou e sussurrou em meu ouvido "eu te amo"
Dallas: Lucas , seu pai está chamando para irem embora - disse apararecendo na porta-
Lucas: ok - disse pegando seus cadernos- tchau Sa. -disse abraçando-a - tchau Demi foi um prazer te conhecer - me abraçou e foi embora -
Dallas: tipo assim , vocês poderiam se pegar com a porta trancada né? - oi? -
Sn: como? - disse confusa-
Dallas: vocês acham que eu não vi o mega beijo de vocês no quarto da Demi? Queria ver se fosse o Eddie.
Eu: nem brinca. - ela saiu e eu fechei a porta - Lucke?
Sn: Hã ?!? - ela estava olhando minha bunda? -
Eu: Lucke? Que apelido é esse?
Sn: ele pediu pra chama-lo assim.
Eu: nossa que intimidade essa né? - cruzei os braços-
Sn: ciúmes denovo Demetria?
Eu: não me chama de Demetria! - disse entre dentes-
Sn: Desculpa Demizinha. Não tenho culpa se você tem ciúme dele e não confia em mim
Eu: o jeito que ele te olha , parece que vai avançar em cima de você.
Sn: Demi ... - a interrompi-
Eu: da para ver nos olhos dele que ele gosta de você.
Sn: Demi... - a interrompi de novo-
Eu: aposto que se estivesse só você aqui , ele iria te beijar e ... - ela me interrompeu gritando-
Sn:  ELE É MEU PRIMO PORRA! - primo? -
Eu: primo?
Sn: Jeremy é irmão da minha mãe e eu não sabia.
Eu: Sn me desculpa eu ... eu tenho tanto medo de te perder.
Sn: eu não minto quando digo que te amo. Ele é meu primo e é você que escolhi amar.
Eu: eu também te amo Sn. - a abracei e escondi meu rosto em seu pescoço. Soltei-me e logo tomei seus lábios aos meus. Nada melhor do que um beijo depois de uma briga com quem a gente ama. Nos separamos e sentou na cama pálida-  Sn você está bem? - disse me sentando ao lado dela-
SN: estou sim , só um pouco tonta.
Eu: dorme que passa. - ela deitou com a cabeça em meu peito e logo adormeceu. Fiquei a olhando dormir e logo peguei no sono , abraçada com ela. -
~Sn De La Garza On~
Estava na faculdade , já era hora do treino. Hoje Jeremy irá me apresentar ao time. Logo cheguei na piscina e havia algumas garotas lá.
Jeremy: meninas , essa é a nova capitã do time , Sn De La Garza.
XxX: como assim "capitã"? Ela acabou de chegar.
Jeremy: ela é tetracampeã de natação na cidade de Dallas com ela no time , iremos para as nacionais
Lucke: claro né , ela é boa. - ele apareceu arrancando suspiros das meninas. Ele me abraçou por trás e beijou minha bochecha- vamos treinas?
Eu: let's go!

1 comentários:

Anônimo disse...

POSTA MAIS !!!!!!

Postar um comentário