13º Capítulo - Who's That Girl? -

13º Capítulo - Who's That Girl? - Why you crying Lucke?

~~ Sn De La Garza On ~~ 
Aqui estou eu novamente no treino, eu e Lucke nos tornamos muito próximos, o que eu acho causou ciúmes nas outras garotas do time. Logo escutei Jeremy me chamar.
Jeremy: Sn, venha comigo - apenas o segui, entramos em sua sala.- bom, como acontece todo ano, as estaduais começam semana que vem e quero você no time. Mas as outras garotas ainda não aceitam o fato de você ser capitã mas eu sei o que é melhor pro time e você é o melhor pra todas nós.
Eu(Sn): Tudo bem.
Jeremy: Ia me esquecendo sua jaqueta - me jogou a jaqueta que atrás estava escrito " De La Garza " e logo abaixo o número 1 , ma manga estava escrito " Capitã "

{imaginem oque eu disse}


Eu: obrigada tio. - Peguei a jaqueta e sai da sala. Vi Lucke sentado de cabeça baixa, fui até ele e me agachei em sua frente.- está tudo bem Lucke? - ele me olhou com os olhos vermelhos-
Lucke: está sim. - disse limpando as lágrimas - 
Eu: não, não está o que houve?
Lucke: por que não me disse que namorava a Demi?
Eu: O que? Como soube?
Lucke: ela me disse...
Eu: quando?
Lucke: hoje.
Eu: e por que chora?
Lucke: por que eu gosto de você, mas você é minha prima droga.- ela deu um murro no banco e saiu. Achei isso muito, muito estranho. Me viro e dou de cara com 4 garotas do time. Beatriz, Carly, Mag e Laura.-
Carly: Então você é capitã por ser sobrinha do Jeremy?
Eu: não, claro que não.
Beatriz: você pensa que é quem? Se acha a fodona por ser sobrinha do técnico? 
Eu: Não vou gastar minha saliva com vocês falou? Tenho que ir pra casa. - dei a volta mas senti uma delas segurar meu braço me fazendo virar.-
Mag: escuta aqui gata, não vai sair dessa fácil assim.
XxX: Amor, vamos! - essa voz... Todas as garotas olharam para ela. Demi, minha garota-
Laura: Ai meu Deus Demi Lovato! - ela soltou meu braço e eu fui andando calmamente até a Demi-
Eu: vamos embora. - segurei sua mão e entrelacei nossos dedos e saímos dali, entramos no carro e fomos pra casa. Lar doce Lar.



0 comentários:

Postar um comentário