Episódio 13 - The Sound Of The Heart

13º Episódio - The Sound Of The Heart 

~~Anteriormente :
"Que merda que eu fiz? Por que eu transei com o Wilmer? Que droga! Vê-la naquele estado me matou por dentro. Assim que ela saiu , comecei a chorar alto , gritar seu nome e soluçar. Encostei na parede e fui escorregando até o chão. Peguei a caixinha que ela me deu e a abri. Havia duas alianças de ouro ali junto com um papelzinho , o abri e estava escrito ''Quer casar comigo?'' Foi ai que percebi que fiz a maior besteira da minha vida."

~~ Sn Black On ~~
Já era de tarde quando acordei , pra falar a verdade Mike me acordou. Senti uma puta dor de cabeça. Depois lembrei de tudo ontem , a traição, a briga e o anel. Pretendia pedi-la em casamento no Cristo Redentor no Rio de Janeiro.
Mike: vamos Sn levanta daí. - disse me puxando -
Eu(Sn): que saco Mike me deixa dormir. - disse cobrindo o rosto com o travesseiro -
Mike: Nikki está chamando todos pra uma reunião de última hora e você tem 30 min pra se arrumar. - bufei , fui até minha mala e peguei qualquer roupa pra vestir. Tomei um banho e coloquei a roupa e o óculos.


    







Tomei um remédio pra dor de cabeça e coloquei um óculos escuros. Entramos no meu carro e partimos em direção ao estúdio. Estacionei e vi o carro de Demi ali, senti meu coração acelerar e lágrimas escorrer pelo meu rosto.
Mike: se não quiser entrar digo que você estava dormindo ou está doente.
Eu: não precisa uma hora ou outra vou ter que encarar isso , afinal eu sou baterista dela. - ele apenas assentiu , saímos do carro, alarmei-o e entramos no estúdio. De cara encontramos Demi, Nikki e o resto da banda. Comprimentei todos menos Demi , que estava de cabeça baixa. Me sentei ao lado de Drew (guitarrista) e fiquei mexendo no twitter pelo celular.
Nikki: Chamei vocês aqui porque nos convocaram para tocar no Z Festival.
Eu: Z Festival? Do Brasil? - disse surpresa -
Nikki: Sim e como vocês duas irão pro Brasil hoje á noite já facilita nossa parte.
Eu: Íamos.
Nikki: Porque 'íamos'? - disse me olhando -
Eu: Pergunta pra sua estrelinha. 
Demi: Eu já pedi desculpas Sn! - disse já chorando -
Eu: Eu queria Demetria ... Mesmo de coração aceitar suas desculpas mas parece que existe algo que faz eu não te perdoar. - disse segurando as lágrimas , agradecia a mim mesma por estar de óculos-
Demi: Eu não sabia o que estava fazendo. 
Eu: SEMPRE A MESMA DESCULPA, SEMPRE! - gritei -
Nikki: ALGUÉM PODE DIZER O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? - gritou -
Eu: Demi sabe todos os detalhes não é? - disse irônica -
Nikki: Assim não dá pra continuar, isso não é uma banda descente.- me levantei -
Eu: Ótimo, tô fora. 
Nikki: Está se demitindo?
Eu: Estou , qualquer coisa agradeça a sua estrela. - sai dali batendo a porta , entrei no carro e fui em direção a casa do Jack.-

~~ Demi Lovato On ~~
Assim que ela saiu batendo a porta, todos me olharam esperando uma resposta pra tal discussão , menos Mike. Claro, ela sabe de tudo.
Nikki: Pode nos dizer Demi?
Eu(Demi): Podemos conversar á sós? - ela assentiu e fomos em direção ao seu escritório , ela fechou a porta e eu me sentei. Coloquei a mão na cabeça, desesperada. Estou preocupada do jeito que a Sn é impulsiva deve ter saído daqui á no mínimo 120 km/h.
Nikki: Agora explique.
Eu: Só não me interrompa - ela assentiu - ontem recebi uma mensagem do Wilmer, pedindo pra eu jantar com ele, apenas como amigos. Como eu sei que a Sn o odeia, disse que ia ir pro estúdio. Cheguei no restaurante e ele estava lá, ficamos conversando até ele dizer que precisa me entregar uma coisa e não disse o que era. Apenas o segui com meu carro até a casa dele. Entrando lá, ele me prensou na parede e começou a beijar meu pescoço. Sempre senti uma atração por ele, então acabei de entregando. - ela me olhou assustada - Depois percebi a burrada que fiz e fui embora mas a minha camisa do AC/DC  que eu estava usando não estava mais lá. Voltei pra casa e ela estava lá, sentada no sofá como sempre. Quando fui beijá-la, ela se esquivou e podia sentir o cheiro do whisky que ela bebia. Até que ela começa a dizer que sabia de tudo e jogou a minha camisa do AC/DC no meu colo. Ela apenas pegou suas malas, que já estavam prontas pra viajem de hoje, foi até a porta e disse que tudo entre nós estava acabado. Ela havia me entregado essa caixinha - disse tirando-a do bolso - e dentro tem um papel escrito '' QUER CASAR COMIGO?'' . Eu a perdi Nikki... Perdi a mulher da minha vida. - disse soluçando -
Nikki: Meu Deus Demi , como pôde?
Eu: não sei Nikki, só sei que ela me odeia agora. Ela me amava tanto a ponto de querer ter uma vida, uma família comigo e eu joguei tudo pelo ralo. Como ela disse : '' Troquei uma vida por uma noite ''
Nikki: Você sabe o que tem que fazer agora não é? - neguei - Tem que falar com a imprensa sobre o fim do casal '' Blackvato ''. Aposto que já tem foto dela saindo da sua casa ou ela com o Mike na web.

2 comentários:

Anônimo disse...

OMG !!!!!!! POSTA MAIS !!!!

Anônimo disse...

OMG !!!!!!! POSTA MAIS !!!!

Postar um comentário