T.S.O.T.H 5° Episódio 2° Temp.

T.S.O.T.H 5º Episódio 2ª Temp.

~~ Sn Black On ~~

Minha mente estava uma bagunça, pensamentos como ''será que é verdade?'' ou '' pode ser engano dela '' até que me assusto ao sentir meu celular vibrar em minhas mãos. Não reconheci o número.
Eu(Sn): Alô, Sn Black falando.
XxX: oi Sa - reconheci a voz -
Eu: Destiny! Que saudade! Como estão todos?
Miley: bom é sobre isso... - a interrompi -
Eu: o Jack está bem?
Miley: não, o carro dele bateu com um caminhão e ele está na U.T.I - levantei com lágrimas nos olhos -
Eu: me diz que hospital está. - disse enquanto trocava de roupa, pegava meu capacete e as chaves da minha moto -
Miley: Hospital Particular da Califórnia {inventei kk'}
Eu: estou indo. - desliguei, desci correndo e fui até a garagem, peguei a moto que Keegan me deu.

Coloquei o capacete, subi na moto e quando estava saindo, vi Troian parada em frente á minha porta.
Troian: os meninos estão te chamando
Eu: não posso, Jack está no hospital. - dei partida e fui até o hospital. Estacionei a moto e fui até a sala de espera.
Miley: Sn! - vi ela e sai correndo, ela me abraçou e me permiti chorar - ainda não tenho notícias dele.
Eu: tudo bem. - nos sentamos e ficamos esperando, 1,2,3,4 horas se passaram e nada.-
Miley: vou pegar água para nós. - se levantou e foi. Minutos depois  ela chegou e me entregou o copo. Dei um gole e vejo o médico no fundo do corredor, ela se aproximou e me levantei -
Médico: acompanhantes de Jackson Steve Black.
Miley: somos nós.
Médico: como sabe, o carro bateu com um caminhão, conseguiram tirá-lo ainda com vida, o encaminhamos direto para a U.T.I, o caso dele foi difícil, teve várias fraturas expostas, os osso da costela se quebraram e perfuraram o pulmão e infelizmente ele não sobreviveu. - senti meu coração acelerar, o copo que antes estava em minha mão, agora estava no chão, " ele não sobreviveu " isso se repetia em minha mente. Não pode ser, ele era minha única família-
Eu: não pode ser! NÃO PODE! - lágrimas jorravam de meus olhos- NÃO! JACK NÃO! - Miley me segurou pela cintura antes que eu caísse no chão-
Miley: sinto muito. - ela também chorava -
(...)
3 dias se passaram desde a morte dele, o enterro já aconteceu e minha vida está uma merda, mal durmo, mal como, só fico no quarto olhando pro nada, estava com olheiras horríveis, roupas largadas e havia garrafas de vodka e drogas espalhadas pelo quarto. Me levantei da cama, fui até o banheiro, dei um soco no espelho, peguei um de seus cacos e fiz cortes nos meus pulsos, o sangue escorria pelo meu braço e caia na pia. Lavei meus pulsos meus pulsos, coloquei uma blusa moletom, deitei, peguei uma garrafa ainda cheia de vodka e um cigarro de maconha, dei uma tragada e um gole, continuei essa sequência até ouvir a porta abrir.
XxX: Sn, o que aconteceu com voce? - merda. -


1 comentários:

Anônimo disse...

OMG, como você pode parar em uma parte dessas?! continua está perfeito *--*

Postar um comentário