Episódio 10 - The Sound Of The Heart

Episódio 10 The Sound Of The Heart

~~Anteriormente:
''Eu: Eu também te amo Sn, muito- disse quase como um sussurro e ela me beijou . Calma e lenta , o beijo perfeito. Quer dizer, todos os beijos dela são perfeitos mas esse foi como se fosse nosso primeiro beijo. Aah , como eu amo essa garota. Mas eu vim aqui por outro propósito. Assim que separamos o beijo , eu sentei na cama e ela deitou com a cabeça em meu colo enquanto fazia cafuné na mesma.- Eu sei que é muito cedo Sn e você pediu para irmos com calma com a nossa relação mas eu quero mostrar ao mundo que não ligo para o que eles dizem ou acham de nós. Eu te amo e é isso que importa. O mundo pode dizer o que quiser , jogar paus e pedras sobre nós mas sei que somos fortes para superar isso. Eu te amo tanto e queria saber se ... você aceita namorar comigo? - ela me olhou surpresa e rapidamente levantou de meu colo. Será que eu tô apressando demais?-"

~~Sn Black On~~
"Você aceita namorar comigo?" essa frase me atingiu de forma que eu nem sei descrever. Isso é a prova que ela me ama e quer que o mundo se foda. Ela me olhou triste e abaixou a cabeça.
Demi: tudo bem , eu entendo que estou apressando as coisas e ... - interrompi-a com um beijo. Essa garota fala demais. Terminei o beijo com alguns selinhos- WOW!  O que foi isso?
Eu(Sn): Um sim?- falei/perguntei - Você fala demais garota. Tive que arrumar um jeito de fazer você se calar.
Demi: Então vou começar á falar mais vezes só pra você me calar assim.
Eu: eu adoraria te calar assim.
Demi: Estou tão feliz . Você aceitou namorar comigo.
Eu: Por você tudo meu amor.
Demi: repete.
Eu:Por você tudo meu amor? -perguntei confusa-
Demi: Sou seu amor é?
Eu: Sempre.- disse e a beijei. O beijo foi esquentando e eu deitei por cima dela na cama. Passava a mão pelo lado de seu corpo , sentindo-a se arrepiar a cada toque meu.
Ela colocou suas mãos na barra da minha camisa. Até que escuto a porta abrir e a voz de Miley dizer.-
Miley: Wow, deveriam fazer isso quando estivessem sozinhas não acham?- sai rapidamente de cima de Demi e me joguei ao seu lado na cama , suspirando. Vi Demi passar a mão pelos lábios para tirar o batom borrado-
Demi: valeu Miley. Sútil como uma britadeira-ri-
Eu: Fala logo o que quer Miley já estragou o clima mesmo.- disse me sentando na cama e colocando a Demi no meio das minhas pernas de costas pra mim e a abracei pela cintura.
Miley: Jack tá chamando pra gente ir jantar fora , querem ir?
Eu: por mim tudo bem e você amor?
Demi: Tenho que ir em casa me trocar.
Eu: te empresto uma roupa.
Demi: tudo bem então.
Miley: Ok , desçam em 40 min.-ela saiu e fechou a porta-
Eu: Vai querer tomar banho?
Demi: eu tomei antes de vir pra cá. Pega a roupa pra mim.- ela disse se levantando-
Eu: vou tomar banho pega lá. Escolhe uma pra mim também. - ela assentiu e eu peguei uma lingerie e fui em direção ao banheiro. Tomei um banho rápido, sai só de lingerie secando o cabelo com a toalha. Demi estava deitada na cama já arrumada , mexendo no celular. Assim que me viu, ficou paralisada- eu sei que sou feia mas não precisar me olhar assim-disse rindo e colocando a camisa da roupa que ela escolheu pra mim.-
Demi: você é... gostosa-ela disse e mordeu o lábio inferior e eu ri.-
Eu: eu? Demi não se defina - disse colocando a calça jeans e a bota , peguei meu óculos de grau. Botei a blusa preta.
Descemos de mãos dadas , chegamos na sala e estavam apenas Jack e Miley- Bora cambada?
Jack: Claro, Miley dirige. - ele jogou a chave de carro pra ela e fomos em direção ao mesmo. Eu e Demi ficamos atrás enquanto Miley e Jack conversavam descontraidamente-
Demi: Ele já sabe de nós? -perguntou Demi.-
Eu: ele que me mostrou a reportagem. Você vai querer assumir ou não? Não precisa ser agora se não quiser.
Demi: A mídia já sabe pra que esconder.- Chegamos no restaurante e saímos de mão dadas e vários flashes vieram em cima de nós.-
(...)
Demi: Vamos postar uma foto no twitter?- ela disse assim que chegamos em sua casa , já havia me despedido de Jack e Miley e como amanhã é nosso primeiro show da turnê, Demi me chamou para dormir aqui.-
Eu: Claro mas por que isso agora? - disse confusa-
Demi: não achei maneira melhor de confirmar nosso namora á mídia sem ser esse e não consigo esconder nada dos meus fãs- ela disse com o celular em mãos, me posicionei atrás dela e passei meu braço por seu ombro e assim tiramos a foto [imaginem a Demi]
 Demi começou a teclar , por uns minutos e depois guardou o celular.-
Eu: o que você escreveu?
Demi: amanhã você vê.- ela me puxou e subimos , trocamos de roupa e fomos dormir-

1 comentários:

Anônimo disse...

tá muito perfeito, ansiosa para o próximo capitulo

Postar um comentário