7º Capítulo Who's That Girl?

7º Capítulo Who's That Girl? - Jeremy Boston?
~Sn De La Garza On~
Depois do beijo na cozinha , fui trocar de roupae levar Maya até sua casa. Coloquei a roupa e fomos em direção ao carro.


Até que Maya para , olha pra trás e me olha.
Maya: Sa , se não quiser fazer aquilo mais tudo bem.
Eu(Sn): você sabe que isso só vai te iludir.
Maya: você ama a Demi e não a mim.Então esse plano de tentar fazer ciúmes para ela acaba aqui ok?
Eu: Maya , nossa amizade continua né? Como nos velhos tempos.
Maya: como nos velhos tempos - ela sorriu e entramos no carro-
~Demi Lovato On~
Vi a Sn passar com a Maya em direção á garagem , decidi segui-las , sem querer pisei numa boneca de Maddie fazendo barulho e Maya olhou para trás , me viu e sorriu. Virou para Sn e disse.
Maya: Sa , se não quiser fazer aquilo mais tudo bem.
Sn: você sabe que isso só vai te iludir.
Maya: você ama a Demi e não a mim.Então esse plano de tentar fazer ciúmes para ela acaba aqui ok?
Sn: Maya , nossa amizade continua né? Como nos velhos tempos.
Maya: como nos velhos tempos - entraram no carro e sairam-
Então ela me ama? ELA ME AMA! Comecei a dançar igual uma maluca , até que Dallas aparece.


Dallas: você tá bem?
Eu(Demi): ela me ama Dallas!
Dallas: quem? a Sn? - ela sussurrou e eu assenti sorrindo-
Dianna: quem te ama Demi?
Eu: éer mãr posso falar com você a sós? - ela assentiu e fomos até a cozinha , nos sentamos e comecei a falar- desde que eu a vi pela primeira vez , seu sorriso nunca saiu da minha mente , seus olhos, sua voz, tudo. Eu a amo mãe , eu amo a Sn. - ela me olhou assustada-
Dianna: a Sn? Demi , ela está com a Maya não é?
Eu: elas não estão juntas , a Maya disse que elas estavam só zuando para me testar , ver se eu tenho ciúmes da Sn.
Dianna: Demi... - ela suspirou- sabes que só quero sua felicidade não é? - assenti- se ela te fizer feliz por mim tudo bem. Mas você vai passar pela mídia, críticas, julgações. Você enfrenta tudo e todos por ela?
Eu: eu a amo mãe , enfrentarei tudo e todos por ela. Ontem na balada , a gente se beijou . -ela arregalou os olhos- foi só um selinho mas foi a melhor coisa que me aconteceu em meses. - sem perceber eu sorria- eu a amo tanto. - levantei rápido- tive uma idéia.
~Sn De La Garza On~
Assim que chegamos na UCLA , University Of Califórnia Los Angeles, nos despedimos e fui para minha sala. Ash me encontrou no meio do corredor , ela veio gritando-
Ash: Sa! Troian está te procurando.
Eu(Sn): Troian? Houve algum problema?
Ash: não sei ela só disse "chama a Sn pra mim" -disse imitando a voz de Troian-
Eu: onde ela tá?
Ash: na piscina. - assenti e fui até a piscina e encontrei a Troian com um cara que estava de costas-
Troi: Sa , vem cá. - fui até ela e logo reconheci o cara. Jeremy Boston , técnico de natação da universidade-



Troi: Jeremy essa é Sn De La Garza, Sn esse é - a interrompi-
Eu: Jeremy Boston , técnico de natação.
Jeremy: Sn De La Garza? De Dallas , Texas?
Eu: sou eu.
Jeremy: eu vi uma de suas competições em Dallas e cara , você é uma das melhores que eu vi. E eu quero você no time, como capitã do time de natação. Aceita?- Meu Deus!-



0 comentários:

Postar um comentário