T.S.O.T.H 1º Episódio 2ª Temporada

T.S.O.T.H 1º EPISÓDIO 2ª TEMP.

~ Sn Black On ~ 1 ano depois ~

Lucy: Vamos Sn, vai começar. - gritou da porta do meu camarim - 
Eu(Sn): Caralho Lucy não grita. - disse saindo e a acompanhando- Keegan! - pulei em suas costas -
Keegan: tem certeza que tem 22 , bebê?
Eu: Não. Vai cavalinho! - ele começou a correr pelo 'set' de filmagem.
Troian: Keegan larga a menina vocês vão cair! 
Eu&Keegan: ta bom mamãe - dissemos juntos e desci de suas costas -
Shay: vamos gravar bebê! - ela sorriu. Ia me esquecendo de dizer como anda minha vida, bom, 1 ano se passou desde... vocês sabem. Fiquei muito feliz quando fui chamada para ser atriz da série " Pretty Little Liars ", aqueles livros que eu amo. Bom, minha vida melhorou muito, sou atriz, famosa, rica, tenho novos amigos e uma amizade colorida com Shay. E a Demi éer... está fazendo muito sucesso. Assumo que ainda a amo e muito. Com seu novo álbum " DEMI " mostrou que amadureceu, sua música "Two Pieces" é a que mais me tocou. Parece muito com nossa história.-
Diretor: Corta! Perfeito. Estão liberados vejo você semana que vem.
Tyler: noite na minha casa ás 20h00. - gritou saindo do 'set'
Jane: você vai? - disse perguntando pra mim - 
Eu: vou, sabe que as noites na casa do Tyler são boas.
Janel: muito boas, imagina a Demi lá. - mordeu o lábio -
Eu: desisto Janel. - disse indo pro meu camarim. - Shay!
Shay: oi bebê! - disse entrando -
Eu: vai pro Tyler hoje?  - disse tirando a maquiagem -
Shay: sempre gata. - disse me abraçando por trás -
Eu: Shay. - gemi assim que ela beijou meu pescoço -
Shay: vou pra sua casa com você. Hoje você é minha - sussurrou em meu ouvido, me fazendo arrepiar -
Eu: então vamos logo, já faz um mês que eu to sem. - peguei minha bolsa, segurei a mão da Shay e corremos para o estacionamento - vai no seu que eu vou no meu -  entrei no meu carro e parti para minha casa. 



Assim que cheguei, abri a porta e escutei o carro da Shay. Ela entrou e fechou a porta, corremos pro meu quarto, ela me prensou na parede e beijou meu pescoço me fazendo suspirar alto.- 



Shay: estava com saudade disso. - ela sussurrou próximo ao meu ouvido -
Eu: acaba logo com ele então. - tiramos nossas roupas ficando só de roupas íntimas.
(...)
Eu: Minha.. nossa... Shay, você se... superou agora - disse me recuperando-
Shay: Levatan já vai dar 21h30 - dei um pulo da cama -
Eu: caralho passamos tanto tempo assim? - corremos pro banheiro, tomamos banho e trocamos de roupa. Entramos no meu carro e partimos para a casa do Tyler. - Fala gatos! - disse assim que entrei-
Lucy: Atrasadas. O qye estavam fazendo?
Eu: Lucy... Lucy...- assim passamis a noite e a madrugada. Bebendo,rindo e conversando. Eles são bons amigos e eu os amo muito. Fui despertada dos meus pensamentos por Janel.
Janel: Hey Sn e a Demi? - senti meu coração acelerar ao ouvir tal nome.

2 comentários:

Anônimo disse...

Uma pergunta só uma pergunta que eu vou fazer e por favor me responda eu imploro... "eu" ou a Demi vai morrer nessa fic? Só me responde isso por favor pq não tem graça fanfic que acaba com um final desse então POR FAVOR se vc quer um pouco de drama vai e faz um pouco de drama mas não mate ninguém por favor

Maah Falcone disse...

em resposta a sua pergunta, não. Acho que só no último episódio que irá fazer mais sentido certo? Beizitos

Postar um comentário