Episódio 14 - The Sound Of The Heart - Final da 1ª Temporada

Episódio 14 - The Sound Of The Heart

~~ Anteriormente:
''Nikki: Meu Deus Demi , como pôde?
Eu: não sei Nikki, só sei que ela me odeia agora. Ela me amava tanto a ponto de querer ter uma vida, uma família comigo e eu joguei tudo pelo ralo. Como ela disse : '' Troquei uma vida por uma noite ''
Nikki: Você sabe o que tem que fazer agora não é? - neguei - Tem que falar com a imprensa sobre o fim do casal '' Blackvato ''. Aposto que já tem foto dela saindo da sua casa ou ela com o Mike na web. ''

~~ Sn Black On ~~
Assim que entrei na casa de Jack, estava tudo no mesmo lugar. Jack estava em turnê com Miley então a casa estava vazia. Meu celular começou a tocar, olhei e era Nikki. Deixei cair na caixa postal. E assim foi se passando , 1...2...3...10 ligações e eu não atendia, até que eu desliguei o celular. Peguei meu notebook e entrei nas minha redes sociais. Fiquei mexendo até a noite;
Depois subi tomei um banho e dormi. Acordei na tarde do outro dia. Fiz minhas higienes e fiz meu café da manhã. Comi e fui assistir. Liguei a tv e fui passando os canais. Liguei meu celular e vi que tinha mais de 50 ligações perdidas. Logo ele tocou novamente. Era... Miley?
Eu(Sn): Smiley. -disse fingindo animação-
Miley: coloca no E! agora e depois ligo pra você.- ela simplesmente desligou -
Coloquei no canal e passava notícias de famosos até que...
~~ Tv On ~~ 
'' Bomba: Nossas suspeitas estavam certas. Demi Lovato confirma fim do romance BlackVato. Depois da baterista Sn Black ser flagrada saindo da casa da cantora Demi Lovato com malas em mãos e ontem foi vista saindo da casa do guitarrista Mike Manning, a cantora afirma '' Eu e Sn tivemos uma relação além do namoro tinhamos uma amizade mas infelizmente não deu certo. Foi bom enquanto durou ". Conseguimos ver a foto em que Sn saí da casa de Demi , ela chorava. Agora queremos saber o motivo desse término repentino''

~~ Tv Off ~~
WTF??? Estava trocando de roupa pra ir na casa da Demi pegar o resto das minhas roupas. Coloquei qualquer roupa que vi e coloquei uma camisa xadrez do Jack por cima. 
  [sem o boné]
Entrei no carro e fui em direção a casa da Demi. Cheguei lá e notei alguns paparazzi's, ignorei e fui até a porta e bati. Alguns segundos depois ela abre a porta e nossa... ela estava com os olhos vermelhos e inchados, com olheiras e com o cabelo bagunçado.
Demi: Sn? O que faz aqui? - notei que ela usava uma blusa moleton minha -
Eu: vim pegar o resto das minhas roupas. - disse seca -
Demi: ata, desculpa estar com seu moleton. - ela disse dando espaço para eu entrar -
Eu: sem problemas pode ficar com ele. - disse enquanto subia as escadas e ia em direção ao quarto, assim que entrei, peguei minha mala e coloquei o resto das minhas roupas e sem Demi perceber peguei uma foto nossa 
  [ imaginem a Demi no lugar da morena ;D ]
Demi: Sn... Eu...
Eu: Demi não se explica, eu vi tudo. E por favor estou cansada de ser pisada.
Demi: Eu não queria juro.
Eu: Vai dizer que ele te obrigou a transar com ele? 
Demi: não mas... - a interrompi-
Eu: Então não vem dizer que não queria, eu realmente te amei, te amo. Mas estou cansada de ser pisada. Cansada de ser usada, pensei que poderíamos ter uma família, uma vida pela frente mas o que você fez? Me usou Demi. E o que você fez pra mim não desejo pra ninguém. Não vou dizer que te odeio porque é impossível te odiar mas não tem volta. Você mentiu, me traiu. Eu te amo mas assim não da Demi. - disse chorando-
Demi: Sn... - ela já chorava - por favor...
Eu: Por favor Demi me deixa. - cheguei perto dela e enxuguei suas lágrimas , beijei sua testa - eu te amo.
Demi: Eu também te amo.

{ignorem o carinha}



Saí dali sem olhar pra trás, tenho que seguir em frente mesmo a amando, mesmo sofrendo, é o certo. Guardei minha mala, entrei no carro,respirei fundo e sai dali. De agora em diante, uma nova Sn, a qual ninguém conhece.


AEEE, FINAL DA 1ª TEMPORADA NEGADA. QUERIA AGRADECER A TODAS QUE LERAM, ESTOU MUITO FELIZ POR CONSEGUIR TERMINAR ESSA BAGAÇA. ENQUANTO ESCREVO OS CAPÍTULOS DE 2ª TEMPORADA, VOU POSTAR SÓ ''WHO'S THAT GIRL?''. AGRADEÇO DE CORAÇÃO A TODAS VOCÊS. MUITO OBRIGADA :D E ATÉ A PRÓXIMA TEMPORADA ;D

Pequeno, eu sei. Mas estou muiiiiitoo ocupada e não tenho tempo de revisar, desculpe os erros e bom. comentem :D
Amanhã irei postar a sinopse da 2ª temporada pra vocês
Beizitos.




2 comentários:

Anônimo disse...

PERFEITO como sempre :D agora que ninguém segura essa nova "S/N" kkkkk

Anônimo disse...

Só uma palavra define PERFEITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário