Two Pieces- 9º Chapter - MARATONA 2/3

Two Pieces - 9º Chapter - Dedicado á : - Harmonivatic

~~ Sn Petrova On ~~

Eu conhecia eles mas eles naõ me conheciam, até agora.
Eddie: Petrov? - assenti - esse sobrenome não me é estranho.
Eu(Sn): talvez seja por nossas terras em Austin.
Dianna: oh sim.
Eu: acho que já vou, tenho compromisso daqui a pouco - me levantei-
Demi: ah não, fica - fez biquinho, super fofa. Ok Sn, para de pensar nela -
Eu: me perdoe Demi tenho mesmo que ir.
Demi: tudo bem.
Eu: foi um prazer, senhor e senhora De La Garza. - sorri irônica-
Eles: prazer o nosso.
Demi: nos vemos amanhã?
Eu: claro.
Demi: me passa seu número? - passei, me despedi dela e fui pra casa me arrumar pro meu jantar, quero dizer, pro Joe -

~~ Demi Lovato On ~~

Cheguei na escola e aquele clima de morte ainda não havia passado. Parecia ter aumentando, várias garotas e garotos chorando. Eu hein... Entrei na sala e vi Miley conversando com a SN.

Eu(Demi): oi meninas.
Miley: ficou sabendo? - olhei confusa - Joe morreu.
Eu: wow. Nossa.
Sn: pois é tava falando sobre isso com a Miley.
Miley: de novo né Petrova?
Sn: de novo Cyrus. - sorriu -
Eu: de novo o que? - elas riram -
Miley: você precisa parar com isso.
Sn: Miley, eles me amam. - ela chegou bem perto do pescoço da Miley e deu uma leve mordia, fazendo Miley suspirar e se arrepiar- entendeu agora?
Eu: dá pra parar de agirem como se eu não estivesse aqui? Obrigado.
Sn: me desculpe Demi.
Eu; tudo bem - suspirei e me sentei, Sn sentou ao meu lado. Estranhei só ela estar aqui, Ian e Paul não estavam. Estava correndo tudo bem até que passei a folha e senti meu dedo arder - Droga! - sussurrei ao ver que o sangue pingava na madeira da mesa. Olhei pro lado e Sn me olhava como seu eu fosse uma presa e ela o predador, ela apertava os cantos da mesa e podia ver rachauras se formarem em toda extensão da mesma. Miley olhou isso tudo e olhou assustada para Sn que a olhou de volta e pude a ver dizer sem som " Me tira daqui!" pa Miley. -
Miley: professor a Sn está passando mal, vou levá-la na enfermaria.  - ela puxou Sn pela cintura e saiu da sala. A mesa que ela estava tinha as marcas de seus dedos onde ela apertava. Isso é estranho, muuito estranho -

~~ Sn Petrova On ~~
Ainda bem que Miley me tirou da sala porque tinha certeza que morderia a jugular da Demi e tiraria todo seu sangue
Miley: Ficou maluca
Eu(Sn): estou com fome e Demi ainda corta o dedo do meu lad. Quer o que? O cheiro do sangue está impregnado na escola. Eu preciso Miley, eu preciso de sangue.
Miley: não tem como arrumar sangue pra você. Vou te levar até sua casa. - ela foi até a sala e voltou com nossas mochilas. Entrei no meu carro e acelerei o máximo que pude até chegar em casa. Caroline estava na sala e assim que viu Miley tomou um susto -
Caroline: Puta que pariu, Jennifer tá viva!
Eu; disse que vocÊ era igual a ela. Não é ela Caroline e pega uma bolsa de sangue A+ pra mim- ela foi e logo meu celular vibrou-

" Me encontre na floresta ás 20h00 
                             - M "

Sorri com isso.

0 comentários:

Postar um comentário