Two Pieces- 8º Chapter - MARATONA 1/3


Two Pieces- 8º Chapter - Dedicao á: - Harmonivatic

~~ Demi Lovato On ~~

Estranhei Miley e Sn não estarem na primeira aula. Assim que elas entraram, Miley sentou no lugar de sempre, o meu lado.

Eu(Demi): onde estava?
Miley: estava falando com os pais de KImberly.
Eu: ok né. - olhei pra trás e vi Sn conversando com Joe - ele é tão escroto.
Miley: concordo, totalmente nojento. - fez careta -
Eu: vamos fazer lição. - assim se passou a manhã. Hoje era o dia que a Sn iria fazer o trabalho na minha casa. Então assim que cheguei avisei eu pais - Mãe, hoje minha amiga vai vir fazer um trabalho.
Dianna: a Miley?
Eu: não, uma garota nova na escola.
Eddie: só não baguncem.
Eu: pai, já tenho 18 anos.
Eddie: você é uma criançona. - revirei os olhos e subi -
(...)
Eu: oi Sn, entre. - disse dando espaço para ela entrar -
Sn: olá Demi. - entrou -
Eu: esses são meu pais, Dianna e Eddie.
Sn: prazer em conhece-los - ela sorriu, que sorriso... lindo -
Dianna: Miley poderia ser que nem ela né Demi?
Eu: Miley faz o que pode. Vamos subir.
Dianna: daqui a pouco desçam para almoçar, almoça conosco Sn?
Sn: se não incomodar.
Eddie: que nada. Bom,vão lá fazer o trabalho de vocês. - segurei a mão dela. que a propósito é muito gelada, e a puxei até meu quarto.-
Eu: fica a vontade. - disse assim que entramos -
Sn: bom, vamos ver na internet o que tem sobre a Chacina de Austin. Posso pegar seu notebook? - assenti, ela ligou e pesquisou - tem pouca coisa, pouco informação.
Eu: como sabe?
Sn: meu pai é historiador e tem livros de 1513. Quando não tinha nada pra fazer, eu lia eles. Eu falo e você escreve ok? - peguei o notebook o que ela dizia - Tudo começou quando um garoto de 21 anos, chamado Jason McCurdy, foi morto com estacas de madeira pelos membros da igreja. A igreja achava que o garoto era um demônio sanguinário, um vampiro. A revolta da pequena cidade fez com que matassem todos os líderes da igreja, dentro dela. Muitos foram presos por assassinato mas alguns fugiram se livrando da prisão. Havia duas marcas estranhas na parede, um 'P' e um 'F'.
Eu: como grava tudo isso?
Sn: muitos anos lina. - salvei o trabalho e imprimi -
Dianna: vamos almoçar garotas? - disse entrando -

(...)

Eddie: fiquei sabendo da morte de Kimberly, horrível.

Eu: pois é, tinha visto ela ontem, foi estranho.

Eddie: Sn conte mais sobre você

Sn: ah, acabei de me mudar para Dallas mas já passei um tempo aqui. Meus pais eram ricos e tinham casa aqui. Vim com meus irmãos,Paul e Ian e minha amiga.
Eddie: qual é sua família? E de onde veio?
Eu: Pai! Para de ser curioso.
Sn: Vim de Austin, sou Sn Petrova. - mamãe e papai olhando surpresos pra ela. O que deu neles?

0 comentários:

Postar um comentário