Decode - 8º Capítulo - Com ela eu caso! ( MARATONA 3/3 )

- (SeuNome) Young POV'S -

 Aquelas palavras quase me mataram. Eu apenas a olhei com lágrimas nos olhos. Assim que notou o que tinha falado, eu já andava com dificuldade até a sala.

 -(SeuNome) me desculpa, eu... eu não queria. - ela me seguia -
 - Pensei que você era diferente, foi a única que nunca tinha me chamado de pirralha. - peguei minhas chaves e no meio da chuva caminhei até meu carro  -
 -(SeuNome) saí da chuva, você está doente! - ela gritava da porta -
 - Eu não ligo. - entrei no carro - e ah, mando devolverem suas roupas. - parti com o carro, com o coração apertado. Logo agora que eu realmente estava gostando dela. - Droga de vida! - bati com força no volante. Dirigi até a casa do Rick, precisava ficar em algum lugar -
 - (SeuNome)? Porque você tá molhada? O que houve? - disse assim que abriu a porta. -

 Contei-lhe tudo e ele prontamente aceitou, eu disse que ficaria até achar uma casa ou apartamento. Tomei um banho quente e troquei de roupa. Estava com o cheiro ela, o que me fez chorar por horas. Eu já estava doente e agora Jasmine vai arrancar minha cabeça. Já no outro dia, teria uma entrevista na IHeart Rádio. Coloquei uma roupa qualquer e um óculos de sol pra disfarçar as olheiras. Rick me levou até a rádio e lá encontrei Jimmy, o apresentador.

 - Que bom vê-la (SeuNome)! - me abraçou -
 - Bom te ver também Jimmy.
 - Sua voz tá rouca. - tossi - Iih, pegou chuva?
 - Pois é. Mas consigo falar normal. Dá pra fazer a entrevista.
 - Comprei um chá pra você - disse Rick me entregando um copo térmico com chá -
 - Vamos começar? - assenti e fui até meulugar, coloquei os fones - E voltamos com IHeart Radio, estamos com a estrela pop do momento, que vai entrar em turnê com seu primeiro cd " Your Nightmare". Sua turnê se chama ' Nightmare World Tour '. Dêem as boas-vindas á (SeuNome) Young!
 - Hey Jimmy, olá galera.
 - Já está chuvendo perguntas no twitter mas antes explique o por que dessa voz.
 - Eu sou desastrada e peguei aquela chuva de ontem. Mas acalmem-se minha voz vai estar perfeita até o fim de semana.
 - Bom, vamos as perguntas. @loveyoung, está perguntando. " Terá surpresas na tour?"
 - Bom, terá algumas sim mas não vou contar.
 - Próxima de @ghost4ever: " o que tem a dizer sobre a @ddlovato?"
 - A Demi... - suspirei - ela é uma ótima amiga, dá ótimos conselhos e eu desejo felicidades no relacionamenteo dela. - engoli o choro -
 - Mas ontem ela negou qualquer envolvimento com o Wilmer Valderrama.
 - Nunca se sabe, ela surtou quando soube. 
 - Como sabe?
 - Estava na casa dela ontem - ri - ela é uma ótima garota e como  amiga , acho que ela merece coisa melhor que ele.
 - Você não apoia o suposto relacionamento dela?
 - Estou dando minha opinião, como amiga, realmente acho que ela merece alguém melhor que ele. Minha opinião.
 - Ok próxima pergunta de @lovatoyoung: " ficaria com a @ddlovato ? " - rimos -
 - Sempre fui muito aberta sobre minha sexualidade com o mundo. Gente, todos devem saber que eu sou bissexual. E se ela quisesse, eu ficaria. Quem não ficaria com ela? Gente, ela me perdoe mas com ela eu caso. - rimos -

8 comentários:

Anônimo disse...

Adooorei...Posta mais pvfr?

Anônimo disse...

Será q a demi vai falar cmg?Quando vai postar de nv?preciso de maiis

Anônimo disse...

Amei a maratona, amo todas as suas fics, sao todas perfeitas, por favor n demore postar.
-Car

Anônimo disse...

Adoro seus imagines ...

Anônimo disse...

Parabéns! Ta perfeitooooooooooooooooooooooooooooooooooo! Posta mais! Adoro seus imagines!- Hamonivatic

Anônimo disse...

Pfvr posta maiis

Unknown disse...

Vc vai postar quando?? Por favor posta logo!!

Anônimo disse...

Ai meus deuses!! Por favor eu te imploro, please posta mais eu não tô aguentando mais esperar..
~Panda

Postar um comentário