Decode- 6º Capítulo- Open the door! (MARATONA 1/3)

- Demi Lovato POV'S -

 - Ela te deu um selinho? - disse Miley -
 - Ela disse que eu sou um 'crush' dela, me deu um selinho e foi embora. - a campainha tocou, fui atender e era o porteiro com uma caixa -
 - Está no seu nome Srita.Lovato. - ele me entregou -
 - muito obrigado. - ele foi embora e eu levei a caixa até a sala -
 - Tem nome? - Miley perguntou -
 - Não. - abri a caixa e ali havia vários brigadeiros com diferentes sabores e coberturas. Senti meus olhos brilhar -
 - Brigadeiro? Será que foi algum lovatic? - Miley comeu um -
 - Hey é meu. - dei um tapa em sua mão - achei um bilhete - peguei e o desdobrei -

  " Sabe foi muito difícil achar brigadeiro por aqui mas para você, vou até o fim do mundo. Obrigada por ontem. E ah... o selinho... Me desculpa, você é irresistível. ;)
                               Call me xxx-xxxx
                 - (SuaInicial) Y. "

 - Foi a (SeuNome). - disse e comi um brigadeiro -
 - Melhor presente que alguém poderia dar. - meu celular começou a tocar, peguei e era um número não salvo. Atendi -
 - Gostou? - logo reconheci a voz -
 - Se eu gostei? Eu amei. Valeu mas como descobriu meu número?
 - Tenho meus contatos - ela disse debochada e eu ri - Que bom que gostou, sabe não foi fácil achar mas pra você faço tudo.
 - Se não te conhecesse, diria que está me cantando. - ela gargalhou, sua risada é tão fofa -
 - O que te leva a pensar isso? Sou uma menina com boas intenções. Eu juro - ri -
 - Olha já pode casar.
 - Só se você for a noiva. - gargalhei -
 - Claro que isso não foi uma cantada. - disse irônica -
 - Não, foi uma proposta. - escutei alguém falando com ela - bom Demi, tenho ensaio agora. Te ligo depois. Beijos. - desligou -
 - Então Demi, tenho que ir, te vejo quando der anã. - Miley disse e nos despedimos e eu fiquei vendo um filme, Wilmer me ligou e ficamos conversando por horas. Ele é tipo meu 'amigo colorido' 

(...) - 1 semana depois -

 Uma semana se passou e eu me mudei para uma casa, o apartamento estava ficando apertado. Depois das mudanças, fiz uma festa. Vários famosos amigos meus vieram. Também me aproximei bastante da (SeuNome), ela é realmente legal. Estava caindo uma chuva muito forte. Estava toda coberta no quarto de moletom e meias, vendo um filme de comédia. Quando meu celular começou a tocar.

 - Oi (SeuApelido). - não sei porque mas eu sorri -
 - Oi Demi. - ela tinha a voz embargada e o barulho da chuva era forte -
 - você está bem? - ela soluçou - está chorando?
 - Onde está? - ela disse com um pouco de dificuldade -
 - Em casa. (SeuNome) porque está chorando?
 - Briguei com Taylor, Anthony, Mama e Papa.
 - O que você fez?
 - Eu... - ela começou a soluçar mais, me levantei e vesti um casaco -
 - Onde você está? Eu vou te buscar. - botei o tênis e peguei a chave do carro -
 - Taylor está certa, melhor você ficar longe de mim. - desci as escadas -
 - Onde você tá? - comecei a procurar a chave da porta de casa -
 - Eu não sou uma boa pessoa como você. 
 - CADÊ VOCÊ PORRA! - gritei e coloquei a chave na porta -
 - Abre a porta.

0 comentários:

Postar um comentário