Decode- 7º Capítulo - He is not my boyfriend ( MARATONA 2/3 )

- Demi Lovato POV'S -

 Abri a porta e ela estava lá, encharcada da chuva, com os olhos vermelhos, nariz e bochechas avermelhados, lágrimas saíam como rios de seus olhos e ela tremia. De repente ela fechou os olhos e desmaiou, só deu tempo e eu pega-la antes dela ir de encontro ao chão. A peguei no colo e levei-a até meu quarto, a coloquei na cama e tirei sua roupa molhada. Droga, ela tem um corpo que... MEU DEUS! Foco Demetria!

 Coloquei uma blusa moletom nela e uma calça moletom. Fui na cozinha e preparei um sopa que minha mãe me ensinou a fazer. Coloquei numa bandeja e subi. Coloquei a bandeja no criado-mudo e dei alguns tapinhas no rosto da (SeuNome) pra ver se ela acordava.

 - (SeuNome) acorda, por favor. - ela abriu os olhos me mostrando aqueles diamantes meio avermelhados -
 - Eu desmaiei? - disse com voz rouca - ai droga, Jasmine vai me matar! - ela colocou a mão na garganta e tossiu -
 - Trouxe sopa pra você, vai fazer bem. - coloquei a bandeja sobre seu colo -
 - Você sempre cuidando de mim. - ela olhou pra baixo - eu sou uma pirralha mesmo. Não sei nem cuidar de mim própria. - deixou uma lágrima escapar, ela rapidamente a secou e comeu a sopa e eu a observava em silêncio. -

 Assim que ela terminou, levei tudo pra cozinha e lavei. Voltei pro quarto e ela tremia. Como? Ela estava com roupas quentes, com 2 colchas grossas! Coloquei a mão sobre sua testa e ela estava ardendo em febre. Peguei um remédio e a fiz tomar. 

 - Deita comigo? - ela disse e eu apenas obedeci - meus pais acharam cocaína nas minhas coisas. - arregalei os olhos - eu tinha saido com Taylor e quando cheguei em casa, eles estouraram. Anthony me olhava com desgosto, afinal, eu era uma inspiração pra  ele. Taylor quase me jogou da janela do meu quarto. Ela me disse que eu estava agindo feito uma criança. Desde que eu fiquei famosa, saí pegando todos sem ligar pro mundo. Me sinto tão estupida. Eles me olhavam com olhos reprovadores e aquilo foi a gota d'água pro meu pai. - ela já estava chorando e agora começou a soluçar - Me lembro de tudo que ele disse. " Eu aguentei muito pra te ver sorrir, acha mesmo que eu queria uma filha bi? Acha que eu queria que fosse atriz ou famosa? Você é um desgosto (SeuNome)!" Foi ai que eu peguei minhas roupas, pertences, tudo. Coloquei no carro e sai. Meus pais me odeiam, meu irmão me odeia, Taylor me odeia. Eu não tenho mais nada. - limpei suas lágrimas - Eu não queria ser a heartbreaker. Não queria ser a que faz os outros sofrerem. - me doía vê-la daquele jeito - mas eu gosto de uma pessoa. - ela me olhou - Gosto mesmo. - senti meu coração apertar -
 - E quem é? - disse meio fria - 
 - Vo... - meu celular começou a tocar. 'Wilmer V.' Atendi -
 - Oi gata! - ele disse animado -
 - Hey! - respondi -
 - Posso passar ai? Tô com saudades. 
 - Não dá, tô com uma amiga.
 - Mas, despensa ela. Quero comemorar nosso namoro.
 - Namoro? Que namoro? - disse irritada -
 - Eu assumi nosso namoro. Estamos namorando, não é?
 - Wilmer, claro que não, droga! - peguei meu notebook -
 - Mas nos amamos então podemos namorar. 
 - Eu não amo você, que droga. - desliguei -
 - Problemas com o namorado? - disse aquela voz rouca -
 - Ele não é meu namorado.
 - Não foi o que todos estão dizendo. - ela me mostrou o celular, que estava na matéria que o Wilmer assume o nosso namoro -
 -  E PORQUE VOCÊ ESTÁ SE INTROMETENDO NA MINHA VIDA, PIRRALHA! - gritei -

0 comentários:

Postar um comentário