T.S.O.T.H 14° Capítulo - 2° Temporada

T.S.O.T.H 14° Cap. 2° Temp.

- Sn Black On -

Tudo que se passava na minha cabeça era " Fudeu" Como vou explicar isso?

Demi: Vami Sn, responde!
Eu (Sn): Demi... eu... eu - não tinha palavras para responder -
Demi: Você ainda não parou com isso? Você passou 3 anos numa merds de clinica para voltar agora que está no auge da carreira?
Eu: Desculpa ok? Eu simplesmente não resisto.
Demi: Há quanto tempo usa isso?
Eu: 5 meses. - disse baixo -
Demi: 5 MESES? PORQUE FEZ ISSO? -gritou-
Eu: PORQUE TODOS ME PRECIONAM, QUEREM QUE EU SEJA PERFEITA. DESCULPA SOCIEDADE, EU NÃO SOU PERFEITA!
Demi: VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO! É ERRADO!
Eu: VAI GRITAR? DROGA, DESCULPA! -passei a mã nos cabelos nervosa-
Demi: NÃO VOU DEIXAR VOCÊ SE MATAR AOS POUCOS
Eu: PARA DE CUIDAR DE MIM COMO DE EU FOSSE UMA CRIANÇA.
Demi: ENTÃO PARA DE AGIR COMO UMA!
Troian: o que está acontecendo aqui? - ela apareceu na sala -
Eu: nada Troian, nada. - peguei as chaves da moto, parti dali ouvindo os gritos da Demi. Cheguei na porta da casa da Vanessa e toquei a campainha, ela apareceu na porta e sorriu. Estava com os olhos vermelhos e exalava um forte cheiro de maconha. - pega tudo, vamos sair. - ela entrou e logo depoid voltou com uma mochila. Subimos na moto e acelerei dali. Estava rápida demais, cortava alguns carros e gargalhavamos. Até que ouvi uma sirene da policia. -
Vanessa: Não podemos parar, estamos com drogas. - sorri e acelerei mais ainda, dei o dedo do meio para alguns paparazzis que me seguiam e entrei na parte dos fundos da casa de um amigo. Desci da moto, logo ele apareceu e sorriu -
Eu: Bieber! - o abracei - que bom te ver, trouxe uma amiga.
Justin : Black, veio com a Vanessa. - ela mostrou o conteúdo da mochila - Isso é bom, entrem.

- Demi Lovato On -

Ela havia saído em alta velocidade, droga!  O que ela vai fazer?
Troian: Por que da gritaria?
Eu(Demi): Ela fez uma coisa errada, muito errada. - me joguei no sofá -
Troian: o que ela fez?
Eu: Achei cocaína aqui. - ela me olhou assustada - a gente brigou e ela saiu.
Troian: Meu Deus, a Bebê não faria isso.
Eu: Mas fez e acho que a Vanessa tava junta nisso.
Troian: a Hudgens? - assenti- Já sabia que ela era má companhia mas nem tanto. - passei um tempo esperando ela voltar mas nada. Peguei meu celular, liguei para ela 1,2,3,4,10 vezes e ela não atendeu. Fiquei mexendo na internet até que vi num site. " Polêmica envolvendo Sn Black e Vanessa Hudgens " entrei e me choquei com o que estava escrito

" As atrizes Vanessa Hudgens e Sn Black, foram seguidas pela polícia, elas estavam em uma moto, sem capacete e em alta velocidade. Sn, que estava dirigindo, acelerou mais ainda quando notou ser seguida por uma viatura, a mesna fez um ato de desrespeiti com alguns paparazzis que a seguia. Era notável que as duas gargalhavam na fuga. O que será que está acontecendo com as estrelas teen? "
Peguei meu celular e liguei pra ela, que atendeu.
Eu: QUE MERDA VOCÊ ESTÁ FAZENDO?
Sn: Demi , eu to bem e você? - disse meio embolada - Justin, traz um pra mim
Eu: Justin? Que Justin?
Sn: o Bieber oras, valeu Jay. - escutei ela acendendo um isqueiro -
Eu: Estou indo te buscar, não sai dai. - desliguei, entrei no carro e fui até a casa do Justin. Chegando lá, vi sua moto. Toquei a campainha e Justin apareceu só de sunga com os olhos vermelhos. Ele está drogado?

5 comentários:

Unknown disse...

Capitulo perfeitooo *---* Poderia divulgar pra mim ? >> http://imagineldreams.blogspot.com.br/ << Obrigada desde já e por favor continua logo :3

Maah Falcone disse...

ta de zoa que esse é seu blog? Maan, eu leio ele *-* É perfeito.

Unknown disse...

Serio ? Haha obrigada , acompanho sempre o blog.

Anônimo disse...

seu blog é o meu preferido, o meu deus tá perfeito posta logo por favor

Anônimo disse...

Perfeito, continua please.
Acho q agora fudeu de vez pro lado da S/N.
-Car

Postar um comentário