Nova Fic : Who's That Girl?

Sinopse:

Sabe o mundo? Então , pra mim ele acabou mês passado. Porque? Minha mãe morreu num acidente de carro.
Agora , tenho que sair de Dallas-Texas para morar com meu pai em Los Angeles. Meus pais se divorciaram há uns 3 anos. Porque? Quando meu pai dizia que ia para Los Angeles por conta do trabalho , ele mentia. Na verdade ele ia para cuidar da outra família que ele tem. Minha mãe descobriu que ele tinha até uma filha que na época tinha 9 anos. Oh , que falta de educação a minha , nem me apresentei para vocês. Meu nome é Sn De La Garza e bom ... Essa é minha vida.

  • Nome: Who's That Girl?
  • Gênero: Romance Lésbico , Drama, Humor.
  • Classificação Indicativa: +14
  • Contém: Brigas , Auto Mutilação , Sexo
  • Autora: Mrs. Lovato

Personagens:


Sn De La Garza , 20 anos. Filha mais velha de Eddie De La Garza. Meio encrequeira e adora uma balada. Skatista , Nadadora. Solteira.


Demetria 'Demi' Devonne Lovato , 21 anos. Cantora mundialmente famosa. Fofa , meiga, lerda , engraçada. Ama cantar e dançar. Solteira.

Eddie De La Garza , 40 anos. Seu pai. Você sempre foi muito apegada á ele mas depois da separação passou a ignora-lo. Engraçado e brincalhão mas sabe ser sério quando quer. Casado com Dianna Hart.

Madison 'Maddie' Lee De La Garza , 12 anos (sei que ela tem 11 mas vou colocar 12). Sua meia-irmã . Fofa , engraçada e meiga. Sempre quando está mal ela é uma das pessoas que te deixa animada.


Dianna Bonheur Hart , 40 anos (não sei se é essa a idade verdadeira). Mãe de Demi , Maddie e Dallas. Super protetora e se preocupa muito com a felicidade de suas filhas. Casada com Eddie De La Garza.

Dallas Leigh Lovato, 25 anos. Irmã mais velha de Demi e Maddie. Vira uma de suas melhores amigas. Engraçada , maluca e brincalhona. Solteira

-Mais personagens no decorrer da fic-

0 comentários:

Postar um comentário