Episódio 7 - The Sound of The Heart


Episódio 7 The Sound Of The Heart

~~Anteriormente:
''Eu: Miley minha linda, divide ela comigo? - as meninas riram. Tomamos um remédio pra dor de cabeça. Botei um óculos escuro e uma roupa que estava dentro da mochila.

As meninas foram embora e a Demi me deu uma carona para o estádio mesmo eu estando de carro. Estavámos a caminho do estádio quando ficamos presas em um trânsito enorme. O rádio estava ligado e passava uma música na qual não sabia quem cantava e o nome da música.-
Demi: você lembra o que aconteceu ontem? - Put'z falo ou não?-"

~~Demi Lovato On~~
Eu(Demi): você lembra o que aconteceu ontem?- ela me olhou e mordeu o lábio , típico sinal de nervosismo-
Sn: Lembro -disse baixo mas escutei-
Eu: pensei que não lembraria por estar bêbada.
Sn: é mais fácil esquecer meu nome do que nosso beijo - eu a olhei e ela estava com a cabeça encostada na janela, ficamos em silêncio o resto do caminho todo. Assim que cheguei no estacionamento do estádio , ela soltou o cinto e desceu do carro indo direto para o palco e sentando na bateria. Fui ao meu camarim e encontrei Nikki lá-
Nikki: que demora Demetria!
Eu: Sorry, tava com muito trânsito. -peguei uma garrafinha de água e fui em direção ao palco. Ao chegar lá vi Sn abraçada com Mike,o guitarrista, ele a abraçava por trás. Aquilo me subiu um ciúmes que creio que fiquei vermelha.- Vamos parar de melação e vamos começar a ensaiar.- Sn se soltou de Mike e foi pra bateria. Começamos a ensaiar, ensaiamos 3 vezes cada música, com dança e tudo. Assim que acabou já era 16h47, Sn me olhou e piscou. Já disse que isso me mata? Logo Mike foi ao lado dela e disse alguma coisa no ouvido dela e ela gargalhou. Eu devia fazer ela rir daquele jeito não ele. Sim estou com ciúmes. Ela é minha garota não dele. Fui direto pro camarim e sentei na frente do espelho, peguei um lencinho e comecei a limpar o suor que estava no meu rosto. Notei que minha camisa estava encharcada de suor , tirei-a e comecei a procurar alguma legal que tinha no meio de várias. Escuto a porta abrir, me viro e vejo ela. Minha garota me olhando de cima a baixo e morder o lábio.-
Sn: Isso tudo é calor?-ouvi ela trancar a porta-
Eu: estava suada e isso é nojento - ela se aproximou de mim e sussurrou no meu ouvido me fazendo arrepiar-
Sn: você fica sexy suada. Mas essa visão é a melhor de todas.- notei que ela olhava para meus seios , já que estava sem camisa.-
Eu: tarada!-dei um tapa no seu braço-
Sn: AI isso doeu.-disse passando a mão no lugar que eu bati-
Eu: essa foi a intenção.-me virei pra pegar a camisa e fui puxada bruscamente e encostada na parede gelada.-
Sn: você vai se arrepender de ter me batido Demetria.- ela disse com o rosto enterrado em meu pescoço.-
Eu: o-oque va-vai fa-fazer co-migo? - droga, gaguejei-
Sn: isso.-logo ela tomou meus lábios no dela. Era um beijo selvagem , rápido e , devo admitir , delicioso. Por instinto coloquei a mão em seu rosto
Logo o ar foi preciso e nos separamos.- seu beijo é tão viciante. - ela disse olhando em meus olhos.-
Eu: o seu é mais pode apostar.-ela acariciou meu rosto e disse-
Sn: você é tão ... linda.
Eu: obrigada-corei-
Sn: queria dizer uma coisa Demi.-ela continuava me olhar.-
Eu: Pode dizer tudo que quiser.
Sn: eu t...- fomos interrompida por uma batida na porta. Sn se separou rapidamente de mim e desfarçou olhando no espelho. Coloquei minha camisa e abri a porta. Nikki entrou e viu Sn olhou estranho pra ela e depois pra mim.-
Nikki: Oi Sn.
Sn: Oi Nikki.
Nikki: o que faz aqui?
Eu: perguntar se eu posso dar uma carona pra ela por que o carro dela ta na oficina e ela veio com o Jack mas ele ligou avisando que saiu, né Sn?-disse olhando para ela esperando que confirmasse essa mentira.-
Sn: Aham, é carona.
Nikki: Ok então, Demi amanhã o show começa ás 12h00 então esteja aqui ás 10h00 no máximo 10h30 , vamos fazer um último ensaio e depois do show vamos para o aeroporto.
Eu: Ok Nikki. Só isso?
Nikki: venha com suas malas , não vai dar tempo de irem buscar na sua casa.
Eu: tudo bem.-ela saiu e Sn suspirou aliviada.- Quase , então o que queria me dizer?
Sn: nada , esquece não é importante. Te espero lá fora - ela me deu um selinho e saiu. Me olhei no espelho e passei o dedo sobre meus lábios e sorri. Mas o que será que ela queria me dizer? ''eu t..." Pera ae, ela ia dizer '' eu te amo"? Não , impossível ela nem sabe que eu gosto dela. Peguei minha bolsa e sai do camarim indo em direção ao palco. Assim que cheguei lá fiquei totalmente chocada ao ver aquela cena.

Como passei um tempo , pra mi considerado, grande . Vou postar 2 hoje :) COMENTEM !

0 comentários:

Postar um comentário