Episódio 3 The Sound Of The Heart


Episódio 3 The Sound Of The Heart.

~~Anteriormente:
''Sn: aah o Jack me deu de aniversário da última vez que eu estive aqui em L.A mas nunca dirigi ele. Peguei ele hoje -sorriu- bom vou indo . Prazer em conhece-la patroa - ela deu um beijo em minha bochecha e entrou no seu carro. Colocando o frapuccino no porta-copos do carro. Assim arrancando dali. Fiquei olhando ela partir. Cara , como ela é perfeita. PERA?! EU DISSE ISSO MESMO? O QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO?"

~~Sn Black On~~
 
Cara , eu achei que Demi era diferente. Mesquinha , arrogante , metida a estrelinha. Mas não , ela é mil vezes melhor. Linda , simpática , linda , meiga , linda , fofa... Já disse linda? Eu acabei de chegar em casa e chamei por Jack.
Eu (Sn) : Jack seu gordo preguiçoso onde você está?
Jack: na sala. - fui até lá e entreguei-lhe o frapuccino- obrigada.
Eu: de nada
Jack: pensei que demoraria mais. Sua conversa com a Demi estava tão boa né? - o olhei confusa- querida, você estava com Demi Lovato. Onde ela for , com quem ela está é notícia.
Eu: e oque disseram?
Jack: '' A cantora Demi Lovato foi vista saindo do estádio , onde acontecerá o primeiro show de sua nova turnê Unbroken , acompanhada de uma garota. Elas passaram um bom tempo em um Starbucks próximo. Quem será essa garota? E o que será que elas tem? Mais notícias em breve" - fez voz de apresentador-
Eu: Ué , eu não tenho nada com ela. E sou apenas a baterista temporária dela. Até você arrumar seu braço , depois volto pro Brasil e minha vida de merda continua.- me joguei no sofá-
Jack: e sobre isso... Eu não sou mais baterista dela.-o olhei surpresa-
Eu: COMO? VOCÊ O QUE?
Jack: eu não sou mais baterista dela. A empresária dela , Nikki, me passou para outra cantora.
Eu: quem?
Jack: Miley Cyrus
Eu: Num brinca. Sério?
Jack: sérissímo. Agora minha querida prima , tu é baterista oficial de Demetria Devonne Lovato. -sorri largamente , cara ser baterista de uma banda ou cantora famosa sempre foi meu sonho. E agora ele está se tornando real-
Eu: Cara nunca pensei que falaria isso mas agradeço a você perder o controle daquela moto.
Jack: agora vá tomar banho e descanse amanhã será puxado vão ensaiar umas 15 vezes cada música.
Eu: prajá Jack. - beijei sua bochecha e sai dali pulando e cantando trechos de Decode. Assim que terminei de me arrumar, desci- (o primeiro)
Jack: Aah Sn, encomendei uma coisa pra você vai nesse endereço aqui - me entregou um papel- só você falar que é uma encomenda de Jack Black. Só abra quando chegar aqui ok? Quero ver tua reação-sorri e sai dali indo para o endereço. Vocês devem estar pensando: como ela acaba de chegar em LA e sabe de tudo? eu já passei um 3 anos aqui enquanto cursava a faculdade de música. Lá eu aprendi tocar violão e um pouco de piano. Assim que cheguei no endereço havia uma placa de neon acima da porta escrito '' John's Music" entrei na loja e o sino que havia na porta tocou fazendo assim um cara de mais ou menos 37 anos aparecer do outro lado do balcão.
XxX: Oi sou John , o dono da loja , em que posso ajuda-la senhorita?
Eu: oi éer.. vim buscar a encomenda de Jack Black.
John: Oh Jack é um ótimo rapaz , o que você é dele?
Eu: Prima.
John: então você é a famosa Sn?
Eu: famosa?
John: Jack fala muito de você. Bom vou pegar a caixa te ajudo a colocar no porta-malas. -ele entrou em uma sala e depois saiu com um caixote de madeira de um tamanho médio. Ele me ajudou a por a caixa no porta-malas do carro - tudo ok. Diz ao Jack que quando precisar estarei aqui.
Eu: aviso sim obrigada. - entrei novamente no carro e voltei para casa. Aliás tenho que comprar uma casa para mim não quero morar com o Jack pro resto da vida. Estacionei o carro na garagem e peguei o caixote , era um tanto pesado mas eu conseguia aguentar o peso. Cheguei na sala e coloquei o caixote no centro dela.- Pode abrir agora Jack?
Jack: Claro. - destravei a tampa daquele caixote e dentro dele havia umas espumas para proteger o conteúdo. Comecei a revirar a espuma com a mão até que toco em algo , puxo para cima e meus olhos brilham ao ver o que era-
Eu: OMG! Jack é perfeito.
Jack: como sei que você ama seu país achei que gostaria dele 
Eu: eu amei é perfeito. - passei o dedo pelas cordas daquele lindo violão- já está afinado.
Jack: toca alguma música ai! - comecei a tocar Decode Acoustic e cantar também-
Eu:   How can I decide what's right?
When you're clouding up my mind
Can't win your losing fight all the time
Not gonna ever own what's mine
When you're always taking sides
You wont take away my pride
No not this time
Not this time

How did we get here?
I used to know you so well
How did we get here?
Well, I think I know

The truth is hiding in your eyes
And its hanging on your tongue
Just boiling in my blood,
But you think that I can't see
What kind of man that you are
If you're a man at all
Well, I will figure this one out on my own

(I'm screaming "I love you so"
But my thoughts you can't decode)

How did we get here?
I used to know you so well
How did we get here?
Well, I think I know

Do you see what we've done?
We're gonna make such fools of ourselves
Do you see what we've done?
We're gonna make such fools of ourselves

How did we get here?
I used to know you so well
How did we get here?
Well, I used to know you so well
I think I know
I think I know
There is something that I see in you
It might kill me
I want it to be true 

Jack: ótimo. Você é perfeita Sn. - disse ele escrevendo algo no celular PERAE!-
Eu: não vai dizer que você... - ele me interrompeu-
Jack: te gravei cantando? não , eu te gravei cantando e acabei de enviar para o e-mail da Demi.
Eu: VOCÊ O QUE? JACK!
Jack: você tem talento prima.
Eu: eu sou horrível Jack - o celular dele tocou-
Jack: Alô?... Tá sim ... Tó quer falar com você Sn.-me entregou o celular-
Eu: quem é?
Jack: atende. - coloquei o celular no ouvido-
Eu: Alô. - aquela voz suave fez meu coração bater tão forte que achei que fosse explodir-
Demi: Oi Sa. Acabei de ver teu vídeo.-subi pro meu quarto com o violão na mão-
Eu: Jack gravou escondido eu não sabia. Estava tocando meu novo violão.
Demi: Garota , você é uma caixinha de surpresas. Toca violão, bateria e guitarra , canta... O que mais sabe fazer?
Eu: Bom, eu toco um pouco de piano.
Demi: Ok. Você realmente não faz o estilo de garota que toca piano.
Eu: Piano é uma das coisas que eu não conto que sei tocar. Meu estilo meio rockeira engana muitas pessoas mas saiba que também não sou tão meiga assim.
Demi: ui que meda. -rimos- você quer vir aqui na minha casa agora? 

0 comentários:

Postar um comentário