Episódio 5 The Sound Of The Heart


Episódio 5 The Sound Of The Heart

~~Anteriormente:
''Miley: Verdade ou desafio gata?
Demi: desafio.
Selly: hmm... -ela fez uma cara maliciosa-
Miley: eu te desafio á beijar a Sn. De língua!- Demi olhou para Miley assustada. Sei lá mas eu gostei desse desafio.-"

~~Demi Lovato On~~
Sn ainda estava no banho quando as meninas chegaram
Selly: Vadia!-me abraçou-
Eu(Demi): Sempre delicada né Selly?
Selly: Sempre.
Miley: Oiiiie-pulou no meu colo-
Eu: Destiny. Vadia me abandonou pelo babaca do Liam.
Miley: ele é meu homem e você é minha mulher.-sentamos no sofá-
Selly: de quem é esse violão?-apontou pro violão da Sn que estava em cima dos colchões-
Eu: Aah da Sa - ela me olharam- que foi?
Miley: quem é Sa?
Eu: minha nova baterista. -respondi sorrindo-
Selly: Iiih ai tem...
Eu: tem o que?
Miley: você tá sorrindo demais, seus olhinhos estão brilhando. Tu gosta dela né?
Eu: e-eu n-não.
Selly&Miley: GAGUEJOU!
Selly: você não sabe mesmo mentir.
Eu: Okay , ela é legal e a gente se conheceu ontem não tem como eu me apaixonar assim.
Miley: você gosta dela admite.
Eu: Tá tá eu gosto dela. Felizes? - elas fizeram um toque com a mão,logo escutamos passos na escada e vi minha garota, tá não é minha mas logo será, na ponta da escada com seus óculos que a deixam muito sexy, mordi meu lábio inferior ao ver suas pernas descobertas acho que ela não viu-
Eu: Sa venha aqui.-ela veio até mim- Sa essas são Selena e Miley e garotas essa é Sn Black minha nova baterista.
Selly: Oi Sn , prazer em te conhecer.
Sn: Prazer é meu Selena
Selly: Me chame de Sel ou de Selly 
Miley: Oi Sn, prazer em te conhecer.
Sn: Prazer é o meu Miley.
Selly: verdade que você é brasileira?
Sn: Aham , sou de São Paulo.
Miley: Por isso essa curvas - olhei furiosa pra ela- que foi?
Eu: Antes do filme o que vamos fazer?
Sn: que tal verdade ou desafio?
Miley: Eu topo -disse animada-
Selly: por mim tudo bem.
Eu: ok vou pegar a garrafa. E a vodka.
Selly: pra que vodka?
Sn: Pro desafio. - depois que eu peguei tudo começamos a jogar. Já estavámos bebâdas. Miley estava mais o que era engraçado.Depois que a vodka acabou, Miley gira a garrafa e cai em mim, pronto lá vem besteira-
Miley: Verdade ou desafio gata?
Eu: desafio.
Selly: hmm... -ela fez uma cara maliciosa-
Miley: eu te desafio á beijar a Sn. De língua!- eu olhei para Miley assustada. Como ela tem coragem de fazer isso.-
Eu: e-eu ... e-eu-gaguejei-
Selly: qualé Demz estamos entre amigas. Nada vai sair daqui né?-elas assentiram. Suspirei vencida e me aproximei de Sn que estava ao lado de Miley.-
Eu: olha se você não quiser pode falar-sussurrei-
Sn: relaxa, tá tudo bem-ela sussurrou de uma forma extremamente sexy. Aproximei meu rosto de dela e senti nossas testas se tocarem, coloquei a mão na nuca dela e a puxei para mim, fazendo nossos lábios se tocarem em um simples selinho. Senti a língua dela pedir passagem e logo eu cedi. Ao sentir sua língua em contato com a minha , meu corpo todo se estremeceu , senti uma corrente elétrica na minha coluna vertebral. ESSE É O MELHOR BEIJO QUE EU JÁ TIVE EM TODA MINHA VIDA. Sinceramente, tinha sentimentos nesse beijo, eu sentia. Ele transmitia paixão, a vontade que tinhamos uma da e outra e... amor. Será que ela sente o mesmo que eu? Porque nesse beijo , eu descobri que em apenas 1 dia ela fez eu me apaixonar por ela. O beijo foi longo mas logo a falta de ar veio, terminamos o beijo com alguns selinhos, ela me olhou e sorriu, eu apenas abaixei a cabeça sentindo meu rosto corar.-
Miley : era isso que eu estava falando, isso sim foi um beijão. Até fiquei com calor. Tá agora Selly você gira.- Selena girou a garrafa que parou na Sn.-
Selly: Verdade ou Desafio , Sra. Lovato? -ela disse fazendo Sn sorrir-
Sn: Desafio.
Selly: Eu te desafio a ficar só de lingerie.-levantei a cabeça pra olhar para Selena. Minha vontade era de esmurrar a linda face dela.
Sn: Okay. - ela levantou e começou a tirar a regata do pijama, revelando o sutiã de renda preto com detalhes vermelhos. PQP ELA QUER ME MATAR É ISSO? depois tirou o short mostrando a calcinha da mesma cor. Mordi o lábio inferior e senti uma cutucada de Miley.-
Miley: Hey Demz , fecha a boca se não a baba escorre.-ela disse fazendo as meninas gargalharem. Sn fez um coque no cabelo deixando alguns fios soltos. Se sentou de novo e meu Deus aquilo estava me matando. Levantei e fui até a cozinha e bebi um copo de água em uma golada só.
XxX: eita isso tudo é sede ou é porque a Sa está só de lingerie?-me virei e vi Miley, encostada na bancada da cozinha me olhando maliciosa.-
Eu: o que você acha? Ela fica só de lingerie na minha frente quase pedi pra me colocarem uma camisa de força. Agredeço á Selly por ter feito esse desafio.
Miley: e agradeçe a Sn mil vezes mais por ela ter aceitado.-Miley foi na geladeira e pegou mais uma garrafa de vodka. Abriu e começou a tomar no gargalo.- a Sn pediu mais, mas eu também quero. Vamos voltar.- quando cheguei na sala me deparei com a cena : Selena sentada em cima da minha garota e Sn deitada no chão com o rostinho vermelho.-
Miley: atrapalhamos?
Sn: não... sai Selly você é pesada...-disse ofegante. MAS QUE MERDA ACONTECEU AQUI?-

Pequeno mesmo, recompenso depois :) 

1 comentários:

Anônimo disse...

Continua

Postar um comentário