Decode- 19º Capítulo - Skyscraper

(SeuNome) Young POV'S -

- Não mas é o melhor para você. - Demi disse - Você vai melhorar e vai ficar tudo bem. - Demi segurou minha mão e estremeci com seu toque -
- Não posso abandonar minha turnê. - disse -
- Não precisa abandonar. Apenas se controlar e quando acabou você vai melhorar. Será melhor assim. - ela sorriu fraco -
- Se eu for, você promete que vai me visitas? - ela me olhou - Promete?
- Prometo. - ela sorriu e as meninas do Fifth Harmony entraram -
- Garotas! - elas me abraçaram -
- Hey, vejo que está melhor. - disse Dinah olhando minha mão entrelaçada com a Demi -
- Esquece isso. - disse - Vamos fazer uma twitcam? Quero falar com meu fãs. Anunciem no Twitter.
- Ok. - peguei meu laptop e deixei numa posição que pegasse todas as garotas. -

 Fiz o aviso no Twitter, minutos depois começou a Twittcam.
Foi mega divertido, as meninas faziam coisas engraçadas e eu me distraia. Demi, que estava do meu lado, não soltou minha mão em nenhum segundo.

(SeuNome), olha essa aqui. - Dinah apontou - Qual banda brasileira gostaria de conhecer?
- Com certeza, P9. Eles cantam demais. - sorri -
- Fora que são muito lindos. - gritou Mani nos fazendo rir -
- Aqui. - Demi disse - O que sabem falar em português?
- Eu Te Amo. - todas disseram juntas e rimos -
- Olá Brasil, amo vocês. - disse em português -
- BRIGADEIRO! - gritou Camila -
- Onde? - Demi disse nos fazendo gargalhar -

(...)

 Os meses passaram rápidos, eu vivia á base de calmantes, Rick está achando melhor eu me internar. Semana passada, ele me flagrou usando cocaína. Pois é. 

Estou fazendo algo que eu não gostaria, eu me auto mutilando. Toda noite tenho pesadelos, por isso eu tomo calmantes, eu me sinto suja relembrando do que aconteceu e me livro disso me mutilando. 

Essa, finalmente, é a última semana da turnê e meus shows são em L.A. Falo todo dia com a Demi no celular, ela se tornou uma amiga e tanto mas não deixei de ama-la, ao contrário, só a amo mais.

(SeuNome), claro que tem que avisar. São sua família. - Rick disse -
- Eu não tenho coragem de dizer "Hey mamãe, papai, Anthony, vou me internar numa clínica por quê sou uma drogada louca!"
- Eles tem que saber. - suspirei vencida -
- Ok mas você dá um jeito de traze-los para cá. - disse - Eles moram em Nashville, sabe disso. Depois da tour, tenho dois dias antes de entrar na clínica.
- Tudo bem, agora vai aquecer a voz.


(...)

Era a última música do show, do último show da tour. Decidi mudar a música, ao invés de cantar 'Heartbreaker' vou cantar outra. Peguei meu violão e sentei no banquinho no centro do palco.

- Queria agradecer a todos vocês, eu amo muito vocês - dedilhei o violão, tentando lembrar as notas - Vocês são muito importantes para mim. Resolvi trocar essa música. Além de ser minha música favorita, é de alguém que eu amo muito, ela me apoiou bastante nessa tour, tive muitos problemas e ela me ergueu, como um arranha-céu. 

Comecei a tocar 'Skyscraper' 


Skies are crying
I am watching
Catching teardrops in my hands
Only silence, has its ending
Like we never had a chance
Do you have to make me feel like
There's nothing left of me?


Eu derrubava algumas lágrimas e percebi que alguns fãs também choravam.

You can take everything I have
You can break everything I am
Like I'm made of glass
Like I'm made of paper
Go on and try to tear me down
I will be rising from the ground
Like a skyscraper
Like a skyscraper



- Muito obrigada a vocês e agradeço o apoio. - disse - Peço desculpas ao que irei fazer, espero que me entendam. Amo vocês. - saí do palco, essa seria a última vez que eu pisaria em um. Pelo menos, até eu sair da rehab.


CAPÍTULO 3/4

0 comentários:

Postar um comentário