Decode- 18º Capítulo - You think I'm crazy?

- Rick Mayer POV'S -

(SeuNome) está meio rebelde ultimamente e isso é estranho. Apesar dela passar isso para a mídia, ela é um garota totalmente diferente por trás das câmeras.

 Estava conversando com a banda quando escuto um barulho de algo quebrando no quarto ao lado, o quarto da (SeuNome). Corremos eu, Thomas, Katherine, Jasmine e Bruce, o segurança particular e mais amigo da (SeuNome).

 - (SeuNome), abra a porta! - Thomas gritou e eu mandei Kath ir atrás de alguma chave reserva ou sei lá -
(SeuNome), abre a porta, anda! - disse Bruce e tudo que se ouvi era ela gritando "PARA! POR FAVOR!" -

 Bruce não poupou esforços para arrombar a porta. Isso vai ficar caro. Entramos no quarto e estava encolhida na cama. Tentei me aproximar mas ela se afastou.

 - Tira ele daqui. - ela disse chorando -
 - Ele quem? - olhei em volta e não havia ninguém além de nós. Ninguém -
- Ele. - apontou para a parede. Olhei pra Jasmine que olhou para Bruce -
(SeuNome), está delirando. Você usou drogas? - Thomas perguntou -
- Não! - ela disse alto - Eu não estou delirando, ele me tocou. Eu senti! - ela disse desesperada -
- Ele quem? - Jasmine disse -
- Tio Augusto. - ela abraçou os joelhos, olhei para Jasmine e mandei pegar água e um calmante -
- O que ele queria? - perguntei sentando na beira da cama -
- Fazer tudo de novo. - a olhei confuso - Ele não pode fazer isso, não deixa ele me pegar, Rick.
- Toma o calmante. - Jasmine lhe entregou e ele tomou, logo adormeceu -
- O que será que aconteceu? - fechei a porta do quarto -
- Ela não está drogada, posso afirmar. - disse Thom -
- Liga para as meninas do Harmony. - disse- Talvez elas possam ajudar.


 - Demi Lovato POV'S -

- Onde estão indo? - perguntei assim que vi as meninas passarem -
- Rick nos ligou, pediu para conversarmos com a (SeuNome). - disse Camila -
- O que houve? - perguntei preocupada -
- Ele simplesmente surtou. - disse Ally - Ela disse que seu tio Augusto estava no quarto e queria fazer tudo de novo. - pensei um pouco e a ficha caiu -
- Eu também vou. - elas assentiram e em alguns minutos chegamos ao hotel -
- Que bom que vieram. - disse Jasmine - Estou preocupada com a (SeuNome).
- Todas estamos. - disse Lauren -
- Se me permitirem, gostaria de falar com ela, á sós. - disse e Jasmine me levou até o quarto dela, ela abriu a porta e (SeuNome) estava deitada mexendo no celular -
- Estou entrando. - ela me olhou e sentou na cama, olhou em volta meio assustada, suspirou e se acomodou -
- Demi, o que faz aqui? - me aproximei -
- Vim conversar contigo. - respondi - Posso? - me referi a sentar na cama e ela assentiu -
- Eles acham que eu estou ficando louca. - ela encarava as mãos e brincava com os dedos - Eu o vi aqui.
- Eu acredito em você. - ela me olhou rápido e voltou a encarar as mãos -
- Mentira. - ela disse - Eu nunca transei com um homem, penso que eles vão fazer o mesmo. Por isso, nunca fiquei tanto tempo com garotos em namoros.
- Eu passei por uma clínica e sabe, ouvir dizer que quando acontece algo que a deixa muito assustada e com medo, ela traumatiza. A pessoa fica vendo coisas que não existem, é normal. Foi pouco tempo que eu fiquei mas aprendi muito lá. Talvez fosse melhor para você ir em um psicologo ou terapeuta. - ela me olhou - Acho que você está com síndrome do pânico 
- Acha que eu estou louca? - perguntou -



CAPÍTULO 2/4

0 comentários:

Postar um comentário