Decode - 17° Capítulo - Returns

- (SeuNome) Young POV'S -
   Ressaca, confere; Riley na minha cama, confere; Rick batendo na porta igual um louco, conf... PUTA QUE PARIU! Peguei uma roupão, o vesti e atendi a porta.
- Está atrasada! - cocei os olhos -
- Para? - disse confusa -
- "Para?" Você tem entrevista. - disse - Anda garota e esconde esses chupões. - apontou pro meu pescoço -
  Corri pro banheiro, tomei um banho e me troquei. Passei uma base no pescoço, peguei um boné e o coloquei virado para trás. Corri pro hall do hotel e Rickme levou até o estúdio.
(...)
- Hi (SeuNome). - disse Xuxa, que mais parecia a Ellen DeGeneres brasileira -
- Hey! - sorri -
- Tudo bem?
- Muito bem,obrigado, e você? -respondi sorrindo-
- Estou ótima. Bom, todos sabem a história da sua vida. Então, conte-nos, como sua vida mudou depois da fama?  -perguntou-
- Foi um giro de 360°. Em um dia, eu era uma garota simples de Nashville e no outro,  uma atriz e cantora famosa. Eu amo a fama e tudo mais. Porém, a coisa que mais afeta é a minha privacidade e da minha família. Isso me incomoda. Mas gosto dos paparazzis. - respondi e suspirei -
- Sim, é muito comum. Você não surta com eles igual ao Justin Bieber. - essa vadia tá falando mal do meu amigo? -
- Desculpe, - disse irritada - não sei se sabe mas o Justin é um dos meus melhores amigos e peço, por favor, que o respeite. Ele não é esse monstro que a mídia mostra, ele é uma ótima pessoa. Então, se for critica-lo, critique mas tem eu, meus fãs e mais de 50 milhões de garotas para defende-lo. - disse calma e ela sorriu sem graça -
- Ok então, sem Bieber.
(...)
- FICOU MALUCA? - Rick gritou assim que chegamos no hotel -
- Não, estou defendendo quem eu amo. Se você está achando ruim, volta para EUA. - entrei no meu quarto e bati a porta -
- Oi (SeuNome) - estremeci ao ouvir aquela voz -
- O... Oquê e...está fazendo a...aqui? Co.como me achou? - gaguejei -
- Você é (SeuNome) Young, sempre tem como saber onde você está.
- Vai embora daqui, agora. - disse assustada - Vou gritar, eu tenho seguranças nesse andar e mais lá embaixo, vai embora agora!
- Não tão rápido, docinho. - ao ouvir aquilo, me veio um flashback -

 - 11 anos atrás -
  
Eu estava muito feliz, ia passar o final de semana na casa do Tia Augusto. Ele sempre foi muito legal comigo e eu gosto muito dele.
- Se comporte, mocinha. - Mama disse - Não dê trabalho ao seus tios.
- Ok, Mama. - saí do carro e entrei na casa do Tio Augusto. -

 Ele é um cara meio gordinho, de sorriso lindo e um cabelo encaracolado meio engraçado. Ele sempre fazia piadas e sempre gostou muito de mim.

- Docinho. - corri e o abracei forte -
- Ué, cadê a tia Helena? - perguntei olhando ao redor -
- Ela fez uma viagem, só volta segunda. - ele respondeu e eu dei de ombros - Está de noite, vamos dormir? - assenti e ele me colocou deitada na cama do quarto dele -
- Tio, não vou dormir no meu quarto? - é, eu tenho um quarto aqui -
- Podemos fazer algo melhor aqui. - ele disse tirando as calças e a cueca, eu apenas observei - Tira você também, você vai gostar, eu prometo, docinho. - ele tinha um sorriso estranho no rosto, um sorriso malvado -
- Mama disse que eu só posso tomar banho com a tia Helena. - neguei -
- Tira, vai ser legal. - ele se aproximou -
- Não, Mama vai brigar comigo. - me encolhi na cama -
- Vem aqui, garota! - ele gritou irritado e me puxou - Eu tiro pra você. - e foi assim que tudo começou -


I'M BACK, BITCHES. HEHE, MEIO PESADO ESSE CAPÍTULO, NÉ? ENTÃO, COMO AS MENINAS PEDIRAM DECODE, AQUI ESTÁ. PREPAREM-SE PARA OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS. :)

0 comentários:

Postar um comentário