Imagine Hot Especial Lauren Jauregui - Parte 1

- Lauren Jauregui Pov's -

Mais um dia nessa maldita escola, sorte que esse ano é o último. Agora era a aula de Educação Física e decidi não fazer nada. Peguei meu celular, conectei os fones e botei a música Give Me Love do Ed Sheeran 
Fiquei vendo os caras do time da escola treinando, as líderes ensaiando a nova coreografia e o resto da sala jogando queimada.
Olhei pro céu e vi alguém no telhado da escola, presumi ser uma garota pelos longos cabelos dourados que me eran familiar. Entrei novamente na escola e subi até onde a garota estava. 

- Pensava que aqui era lugar proibido. - disse chamando a atenção da garota, reconheci ser (SeuNome) Carter, a garota do terceiro ano, repetente e tem fama de pegadora na escola -
- Essa escola enche o saco e aqui era meu lugar secreto até você chegar.
- Me desculpa, vi você lá de baixo e pensei em subir. - olhei em volta, a vista daqui de cima é linda - Nunca parei pra reparar como aqui é lindo.
- Eu gosto dessas coisas naturais. E coisas que dão destaque, tipo seus olhos. Eles se destacam com seu cabelo. Bem que me disseram que você é linda. - ela sorriu e piscou

CONTINUA...

2 comentários:

Unknown disse...

OMG!!!!! N acredito... vc voltou e ainda mais ja começou o imagine com a gata da Lauren, pfv me diz q isso n é um sonho, se for n qro acordar nunca mais....kkk
Please n demore postar o proximo cap...
P.S. sou a anonima q assinava como Car

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário