Decode-9°Capitulo- Papo rápido

- (SEUNOME) YOUNG POV'S -

- Ok, próxima pergunta de @heartbreakerfc: você teve algum envolvimento com a Miley Cyrus?
- Gente, ela é minha amiga. Ela sempre foi uma inspiração pra mim. Hannah Montana, A Última Música, nossa, minha infância. Nos conhecemos em Charlotte. Carolina do Norte. A gente saiu e hoje somos amigas. Apesar de tudo, Miley te adoro. Beijo cacatua. - ri -
- Você acha que está pra um relacionamento sério? Porque desde que começou a carreira, nunca te vimos em um.
- Acho que estou na fase de curtir antes de um namoro. Mas se rolar a química e tals, aceitaria de boa.
- Tem predentes? - ri -
- Tem sim mas estou realmente gostando de uma pessoa.
- Isso é novo, por conta da sua fama de heartbreaker.
- As pessoas julgam antes de conhecer. Isso também é novo pra mim, nunca gostei de alguém desde jeito.
- Agora vamos para os boatos - fiz careta - Já usou drogas?
- Gente, sou uma garota de Deus - rimos - Próxima.
- Vamos fazer um bate bola rápido. - assenti - nome completo?
- (SeuNome) McDennel Young.
- Idade e nascimento?
- 18, sou bebê ainda. 21 de setembro de 1995
- Pais?
- Jeremy e Anne.
- Cidade Natal?
- Nashville, Tennessee.
- Inspiração?
- J-J-J-J JESSIE J - rimos -
- Um número?
- todos menos 6
- Porque?
- Sei lá, não gosto do 6. -rimos-
- uma amiga e um amigo?
- Tay Momsen e Rick Mayer.
- uma comida?
- BATATA FRITA! - gritei e todos riram -
- uma paixão?
- meus fãs.
- um hobbie?
- Surf ou skate.
- uma vontade?
- aprender a usar arco e flecha. - riram - que foi? Sou fã de Jogos Vorazes.
- Livros?
- Saga The Hunger Games, Harry Potter e Percy Jackson.
- um hino?
- Skyscraper. -sorri-
- Uma música?
- Born This Way, Mother Monster.
- uma novidade?
- clipe novo amanhã.
- Jura? Qual?
- Put Your Graffiti On Me.
- Essa foi (SeuNome) Young para IHeart Radio galera.

I'M BACK BITCHES! COMO VÃO? ESTAVA MORRENDO DE SAUDADES DE VCS GATINHAS.
VAMOS FAZER UM ACORDO?
QUE TAL NOVAS PERGUNTAS PRA UM NOVO VIDEO? JÁ QUE O PRIMEIRO DEU ERRO.
DEIXEM PERGUNTAS NOS COMENT'S
DESCULPA POR NAO FAZER A MARATONA, MINHA CRIATIVIDADE FOI PRO ESPAÇO E MANDOU LEMBRANÇAS.
FALEM COMIGO!
TWITTER: @ddlpillow
SNAPCHAT: onepurpleminion

Beizitos

3 comentários:

Unknown disse...

Woohoo.. voltou a postar mais cap's (ou seja: quem é vivo sempre aparece.. Ainda bem kk).. mds posta mais cap's.. poor favooorrr?!! Eu AMO seu imagine.. posta mais capítulos de Decode pelo amor e Deus.. posta logo please?!! Bjaum.. Não some de novo tá?! E se for sumir assim novamente avisa pra preparar o heart tá?! Kkk.. Bjooo

Unknown disse...

Quando eu vi que vc postou eu em engasguei kkkkkkkkk........amei...mas eu esperava que vc colocasse também mais um capítulo de Two Pieces :)

Anônimo disse...

caraca eu naci no mesmo dia que eu *o* ( literalmente) kkkkk eu ri muito por essa coincidencia so o ano que está diferente, e vc voltou, meu Deus, como sobrevive sem seu imagine.. posta mais.

Postar um comentário