Decode-10º Capítulo- Say Something

- Demi Lovato POV'S -

  Depois de resolver o 'namoro' que eu não tenho, liguei milhões de vezes para (SeuNome) mas só dava caixa postal. Acabei dormindo em cima do celular. No outro dia, acordei tarde e tudo que falavam era da entrevista da (SeuNome) no IHeart Radio. A entrevista foi polêmica como todos diziam. Entrei no site do TMZ, onde estava a notícia.

 "Hoje a atriz e cantora (SeuNome) Young, 18, faz uma declaração tanto quanto ousada sobre a amiga Demi Lovato. Após uma pergunta de um fã a atriz afirmou ' Acho que ela merece alguém melhor que Wilmer Valderrama.'  Mas não foi só isso, outra pergunta de fã deixou todos de boca aberta com a resposta. A fã perguntou se ela ficaria com Demi, ela respondeu ' se ela quisesse, eu ficaria ' e no final acrescentou ' gente, ela que me perdoe, mas com ela, eu caso '  Então os boatos sobre o crush que ela tem pela Demi é real? Hm, então ghosts e lovatics, apoiam?"

 MAS O QUE FOI ISSO? Ela ficaria comigo, se eu quisesse? Não sei porque mas eu gostei disso. Entrei no twitter e eles só falavam sobre a entrevista #ghostsandlovatics #YoungVato 
Decidi tweetar "@ddlovato: manda a @(seunome)_young me ligar" 
Segundos depois tinha vários retweets e likes. Isso ainda vai dar o que falar. Minutos depois meu celular tocou.

- Pediu pra eu te ligar, estou ouvindo - sorri ao ouvir sua voz -
- Antes de tudo quero pedir desculpa.
- Relaxa, nós duas estávamos com raiva.
- Porque você estava com raiva? - disse confusa e fechei o notebook, o botando no chão ao lado da cama -
- Não é óbvio? 
- Sou meio lerda. - a ouvir rir baixo e suspirar -
- Eu praticamente me declarei na rádio. Eu gosto de você, mais do que deveria mas você nunca ficaria com uma pirralha.
- (SeuNome) eu... eu não sei o que falar. - eu estava realmente surpresa. Meu coração acelerou quando ela disse que gostava de mim. Foi inexplicável -
- Eu sei que você prefere pessoas maduras, como também sei que você me odiava sem eu ter feito nada para você. Seu ódio não era recíproco antes e nem é agora. Eu só tenho 18 anos o que eu posso te oferecer? Eu sou só uma pirralha não é? Ele pode te dar uma família, eu não. Sabe acho melhor eu me afasta de vocÊ.
- (SeuNome) eu... - as palavras simplesmente não saiam e eu estava chorando - 
- Diga alguma coisa, estou desistindo de você ( Say Something ) - pude a ouvir soluçar -
- Não desista.
- Me dê um bom motivo para eu não fazer isso.
- Eu também gosto de você. -Eu gosto? Realmente gosto. -
- Como posso saber que só está dizendo isso para não me magoa? - ô garota teimosa -
- Porque acha que eu cuidei de você? (SeuNome) eu gostei de você desde que te vi. Eu não odiava você, odiava o fato da Miley ter você e eu não. Eu gosto de vocÊ (SeuNome). - a porta se abriu revelando ali, Wilmer -
- Você gosta dela Demetria? 
- Quem está ai Demi? - (SeuNome) perguntou, podia sentir que estava assustada -
- Eu... falo com você depois. - desliguei o celular -
- Por isso me largou? Pra ficar com essa pirralha? 
- Não chame-a assim! - ele gargalhou -
- Foi por ela não é? Demi, sabia que era burra mas virar lésbica por uma garota que só vai te usar e depois de descartar como lixo. Igual fez com Miley.
- Quem é você para julgar pessoas Wilmer? Um nada! - ele me olhou bravo -
- Vou te ensinar uma lição sua lésbica nojenta. - ele me deu um tapa na cara e me jogou na cama me beijando á força -
- ME SOLTA, ME LARGA! 
- Vamos ver se é lésbica mesmo Demizinha.



HEY LADIES! COMO ESTÃO? DEMOREI PARA POSTAR EU SEI, PEÇO PERDÃO. COMO NOTARAM, MUDEI O LAYOUT DO BLOG, POR ISSO NÃO POSTEI ESTAVA OCUPADA DEMAIS RESOLVENDO ISSO E ESQUECI COMPLETAMENTE DE POSTAR.

VOU EXPLICAR UMA COISA DESSE CAPÍTULO DE HOJE. A PARTE QUE A DEMI MANDA O TWEET PARA 'VOCÊ' É UMA HISTÓRIA REAL. ACONTECEU COM A MILEY E RIHANNA. EM UMA ENTREVISTA A MILEY DISSE QUE PEGARIA A RIRI, RIHANNA POSTOU NO TWITTER " MANDA A MILEY ME LIGAR" ENTÃO PEGUEI ESSA IDEIA PRA HOJE. HEHE. ESPERO QUE GOSTEM E PRETENDO FAZER UMA SURPRESA PARA VOCÊS AMANHÃ PREPAREM O CORAÇÃO MINHAS QUERIDAS.

BEIZITOS



6 comentários:

Duda disse...

Porra você não podia parar aiii 'o'
Posta logo,por favor não demora
Ta perfeito como sempre ;)

Gaby Lovatic ♥ disse...

WOW
MA OE
QUE TROÇO
O CAP TA PERFEITO, MAIS QUE FINAL FOI ESSE?
GENTE... POSTA MAIS AMORA

Unknown disse...

perfeito like always ;) posta logo pf!

Unknown disse...

OMG..
OMG...
OMG....
Amei o cap... Ta perfeito, ja tava com saudades de ''Decode'', ah amei o layout do blog...
Pfv n demore postar....

Unknown disse...

Oi nova leitora.no começo me enrolei toda lendo várias histórias de uma vez só.agora já to acostumada B-).que capitulo :-D

@Mary_Lovatic201 disse...

continua pfv pfv pfvvvvvvvv

Postar um comentário