-(SeuNome) Young Pov-
É assim? Eu me declaro e ela diz "Te Ligo Depois", sorte a minha que eu estava perto da casa dela, vou exigir uma explicação. Assim que cheguei, notei um carro na calçada e não era o da Demi. Consegui entrar sem dificuldade, ouvi vozes e barulhos do quarto, reconheci a voz da Demi.
- Me solta! Me Larga! - ela gritava, corri escada a cima e adentrei o quarto devagar e vi Wilmer a beijando á força.
Ela me viu e na hora que ia me chamar, mandei-a fazer silêncio. A ver chorando era uma cena que doía. Cheguei por trás do Wilmer devagar e quando ele levantou, passei os braços por seu pescoço e apertei, fazendo o famoso "mata-leão". Ele era forte e tentava se soltar mas eu apertava mais, aos poucos ele foi perdendo as forças e desmaiou.
-(SeuNome)! - ela me abraçou, ela tremia e soluçava - Obrigada, não quero imaginar o que aconteceria se não tivesse chegado
- Espera só um minutinho. - me soltei dela, me agachei ao lado do corpo do Wilmer e comecei a distribuir uma série de socos e chutes em todo seu corpo - Liga para seus seguranças para tirar esse verme daqui. - ela vez o que eu mandei e logo eles chegaram e levaram o corpo do Wilmer -
- Me desculpe por desligar, ele chegou aqui fo nada e ouviu a nossa conversa.
- Relaxa, esquece isso. - acariciei seu rosto- Me sentiria culpada se ele fizesse algo pra você. - abaixei o olhar -
- (SeuNome). - ela levantou meu rosto - Me beija. - sussurrou e eu sento meu coração acelerar.
Não esperei mais nenhum segundo e aproximei nossos lábios, juntei em apenas um simples selinho mas logo sua língua invadiu minha boca com voracidade. Um choque percorreu meu corpo com o contato de nossas línguas , coloquei as mãos na sua nuca e ela abraçou meu pescoço com os braços.
Era de longe, o melhor beijo da minha vida. O, maldito, ar se fez necessário e separamos o beijo com 3 selinhos.
- Obrigada. - ela disse ofegante - Por tudo.
- Preciso ir embora Demi. - ela se soltou de mim -
- O que? Porque?
- Vou viajar pra NYC daqui duas horas.
- Não pode adiar o voo ou sei lá?
- Baby eu não posso. Juro que de pudesse eu faria. Vou fazer um show beneficente depois de amanhã e depois começa a tour no Madison Square Garden. -sorri-
- Tudo bem mas não esqueçe de me ligar. Vou sentir saudades. - me beijou mais uma vez e me levou até a porta -
- Vou lá. Nos vemos daqui á 5 meses.
- É muito tempo -colocou as mãos envolta do meu pescoço -
- 3 meses de show na América do Norte e 2 meses da América do Sul. - sorri - Vou trazer brigadeiro pra você. - ela riu-
- Vai lá, liga quando chegar. - ela me beijou e nos despedimos. -
Entrei no carro, fui até a casa do Rick e fomos para o aeroporto. Lá estava lotado de fãs, atendi todos que podia e embarquei no meu jatinho, pois é já tenho um.
Demorou algum tempo até chegar em NYC. Quando chegamos, desembarcamos e fomos direto pro hotel. Ainda era noite mas não era tão tarde.
Liguei pra Demi e ficamos conversando até ela pegar no sono. Tomei o xarope para a garganta, depois de ouvir muita reclamação da Jasmine. Fiquei no tédio até que me veio a idéia de compor uma música, era novo pra mim já que era romântica. Era toda baseada no que eu sentia e pensava sobre a Demi. Postei um trecho no twitter.
@(seunome)_young: as long as you love me, we could be starving, we could be homeless, we could be broke.
WHO'S BACK? DESCULPA POR DEMORAR PRA POSTAR ESTAVA MUITO OCUPADA COM UMA COISAS MAS ENFIM TA AI. UMA BOSTINHA MAS É O QUE DEU PRA HOJE.
BEIZITOS