T.S.O.T.H 7º Episódio 2ªTemp. + Aviso

T.S.O.T.H 7º Episódio 2ªTemp.

~~ Sn Black On ~~

Apenas me levantei e fui em direção ao banheiro, pulei os cacos do espelho e entrei no box. Tirei a roupa e joguei em qualquer canto do banheiro. Tomei um banho um pouco demorado, enquanto sentia minha cabeça latejar e meu pulso arder ao entrar em contato com a água quente. Me enrolei na toalha e voltei para o quarto, Demi estava sentada com uma garrafa de vodka vazia e o cigarro de maconha em mãos.
Demi: Estava usando drogas?- fiquei em silêncio - porque fez isso? Não é só porque Jack morreu que você também precisa morrer.
Eu(Sn): Ninguém precisa de mim.
Demi: eu preciso de você. -ela se aproximou e coloquei meus braços nas costas - o que esconde?
Eu: não estou escondendo - ainda bem que não gaguejei -
Demi: me deixa ver - neguei, ela puxou meu braço me fazendo gemer de dor - se cortou? Cara, não faz isso consigo mesma! - disse olhando em meus olhos -
Eu: eu não aguento Demi, sou fraca- comecei a chorar -
primeiro foi papai, depois mamãe e minha irmã. Agora o Jack. Eu não tenho nada, nada. - ela me abraçou -
Demi: você sempre foi forte, seja agora. Jack não gostaria de te ver assim. E claro que você tem.
Eu: o que eu tenho? - a olhei -
Demi: meu coração. - ela me olhava nos olhos, daquele jeito que parecia que ela queria ler minha mente e descobrir meus segredos mais obscuros. Automaticamente começamos nos aproximar, sentia sua respiração bater contra meu rosto. Seus olhos olhando revezando olhar em meus lábios e meus olhos. - eu te amo Sn. - me arrepiei -
Eu: eu também te amo Demi. - ela sorriu e puxou minha nuca , tocando meus lábios. Ela passou a língua sobre meu lábio pedindo para aprofundar o beijo e claro que cedi. Outro arrepio percorreu meu corpo quando nossas línguas se tocaram, me sentia renovada, como se ali minha vida se tornasse apenas ela. Sempre foi ela. Fomos interrompidas por uma voz que eu conheço muito bem-
XxX: Sn eu... - nos separamos rapidamente e olhei pra porta. Não, droga! -


EAEE, E AÍ QUEM SERÁ QUE É? TEM PALPITES? COMENTEM ELES ENTÃO!

Desculpe o capítulo de merd* minha vida anda uma droga, briguei com minha mãe, briguei com meu irmão e com minha melhor amiga ou seja não tenho ninguém :( Escrever é como uma válvula de escape da realidade cruel que eu vivo. Saber que vocês leem o blog me deixa feliz e os comentários dizendo como o capítulo foi bom. Acho que vocês são minha válvula de escape, o que me anima toda manhã quando levanto e penso " será que elas gostaram do capítulo de ontem? Será que vão gostar do de hoje? " Passei metade do ano letivo escrevendo em um caderno meus sonhos, até que minha melhor amiga me disse: " você está tão triste o que houve? " Minha única resposta foi: " quebrei minha promessa me desculpe " Pois é, eu sofro bulling. Sou fraca e a única forma de tirar esse peso de mim foi me cortando. Mas graças á vocês já estou á 3 meses sem me cortar ( foi quando o blog foi criado ). Amo vocês mesmo sem conhece-las. Desculpe por esse desabafo, que eu acho desnecessário pra vocês mas precisa me abrir. Obrigado por quem ler. E bom espero que tenham gostado do capítulo de hoje :)
Beizitos

6 comentários:

Irene disse...

que será, posta looooogo porfavoooor, ta muito perfeito sua fic

Anônimo disse...

Bom, eu nunca comentei aqui, mas você dizer que parou de se cortar graças à nós, realmente me deixa muito feliz.
Eu poderia tentar dizer algo para tentar te fazer sentir-se melhor, mas sinceramente não sei o que falar, poderia também dizer o quão ruim é a auto-mutilação, mas eu nunca me cortei, porém já pensei nisso muitas vezes, mas logo penso na Dem e o que ela diria à respeito disso, mesmo não a conhecendo pessoalmente, enfim... Você mesma disse que não se corta à três meses, mas se porventura sentir vontade, lembre-se da nossa inspiração e seja forte.
E no quesito do bullying, não ligue, são pessoas com mente fraca que por medo de não serem aceitas pela sociedade, praticam esse ato.
Espero que se acerte logo com as pessoas que esteja "brigada".
Melhoras, Isabelle.

Anônimo disse...

pfto, posta mais

Anônimo disse...

Eu te entendo. Também nao tenho niguem, e minha única válvula de escape hoje em dia é ler, também já me cortei e sei como isso é difícil. Mas olha tenta ver o lado das pessoas com quem voce brigou, seu que nao é fácil mas eles só querem seu bem, as vezes voce nao vai entender o modo deles agirem mas tudo isso é pro seu melhor! Se quiser conversar descontrair, mesmo eu nao sendo boa em puxar papo, pode me chamar.

XOXO(seunome)

Maah Falcone disse...

Ok Isabelle, me fez chorar aqui. Sempere penso na Demi depois de me cortar e penso " mas que merda estou fazendo?" Mas era praticamente automatico. Amo vcs

Anônimo disse...

Nós também te amamos e sempre estaremos aqui para te apoiar em tudo (;
Espero que esteja melhor e que tenha se acertado pelo menos com sua mãe. -Isabelle

Postar um comentário