Two Pieces 3º Chapter

Two Pieces 3º Chapter

-- Sn Petrova On --

2013, novo ano, novo século, novo mundo. Cá entre nós, 5 séculos se passaram e o Paul continua certinho. Depois da " Chacina de Austin" , continuamos em Austin, mas a caça aos vampiros continua então viajamos para Salém. Lá uma bruxa nos ajudou, Jennifer Cyrus, ela foi morta por nos ajudar. Agora em 2013 estamos tentando parecer "humanos". Meu vício por sangue já é razoável. Ian continua o mesmo, igual á mim em relação ao vício. Conforme os anos adquirimos poderes como, sentidos aguçados, hipnose, telepatia, agilidade, força desumana, sentido de poderes ( saber os poderes de outros seres , controle da mente, regeneração, controle de sonhos, super sensibilidade, controlar elementos, apagar memórias, metamorfose, controlar nossas emoções, etc. Mas também somos mortos no sol ou com estaca de madeira. Agora me perguntam : como você sobrevive no sol? Caroline conseguiu 2 anéis e 2 colares enfeitiçados, ou seja, ele nos protege de qualquer uma dessas coisas. A ideia do Paul de entrarmos em uma escola foi absurda mas bolei um um plano com Ian e Caroline, matar os valentões e patricinhas que se acham. Assim que chegamos na tal escola, todos nos olharam mas senti a presença de outro ser ali, olhei para o lado e vi Jennifer . Mas ela não estava morta? Fomos em direção á secretária.
Eu(Sn): viram? - eles me olharam - Jennifer está aqui?
Paul: a Cyrus? Impossível! Ela foi morta na nossa frente.
Eu: eu a vi Paul!
Ian: deve ser alucinação por falta de sangue.
Eu: eu a vi e vou provar. - depois de entrarmos na sala do diretor, o hipnotizei sem que Paul e Ian visse e o ordenei nos levar até a Jennifer. Nos levou até uma das salas e depois de nos apresentar, sentamos, Ian e Paul me olharam. Ian começou a falar comigo telepaticamente.
Ian: " Mas que porra. Ela foi morta na nossa frente "
Eu: " Bruxa Ian, deve ter feito algum feitiço sei lá" - depois o professor começou a falar -
Prof.: hoje iremos aprender sobre a chacina de Austin, alguém sabe nos dizer o que foi? - ninguém se pronunciou até eu dizer -
Eu: Chacina de Austin foi quando pessoas se rebelaram e mataram todos os líderes da igreja desde sacerdotes á pastores, após a morte de um adolescente que a igreja o julgava como um demônio sanguinário, um vampiro vamos dizer. - todos olharam para trás,Eu e Ian tinhámos um sorriso perverso.-
Prof.: Senhorita Petrova, está de parabéns, está correto.- Jennifer olhou pra trás - depois dessa pequena explicação, quero um trabalho sobre a chacina de Austin em dupla que eu irei escolher... Bom, Miley e Jack, Demetria e Sn. - Demetria? Olhei para Jennifer e tentei entrar na sua mente, não conseguia. Maldita bruxa, bloqueou a própria mente. Na hora do intervalo ela me paga. Assim que tocou o sinal para o intervalo, continuei sentada. Paul e Ian tinham saído. Jennifer guardava o material enquanto sua amiga saía restando só nós duas na sala, ela foi até a porta mas corri e entrei em sua frente, fechando a porta.-
Eu: Jennifer Cyrus! - ela me olhou confusa -
Cyrus: Desculpa mas meu nome é Miley, Miley Cyrus.
Eu: Oh, então é uma descente de Jennifer - ela me grudou na parede, segurando meu pescoço -
Miley: o que sabe sobre ela? 
Eu: Ela era de uma família de bruxas que ajudou vampiros em 1513 - disse com dificuldade - aposto que é uma - ela me soltou -
Miley:como sabe de mim? E eu te conheço?
Eu: Família Cyrus é bem poderosa, bruxas originadas de Salém. E bom Petrova não te lembra nada?
Miley: minha vó já me contou sobre os Petrovas, eram amigos da minha família na época, depois que os 3 filhos Petrova sumiram ela morreu queimada por ajudar vampiros- me encostei na parede-
Eu: e quem era os vampiros que ela ajudou? - ela me olhou - não sabe? - negou - Ian, Paul, Eu e Caroline, uma amiga minha. - ela me olhou assustada - qualé Cyrus, deveria saber é uma bruxa!
Miley: sabia que tinha algo em você, vampira! - sorri irônica - você a deixou morrer - neguei - por que me chamou de Jennifer?
Eu: você é exatamente igual a ela Senhorita Cyrus, perfeitamente igual. Se você contar dessa conversa pra alguém, te mato igual mataram Jennifer - abri a porta e sai -


Eita porra! Miley descobriu quem "você'' é. E agora? O que irá acontecer? Comentem seus palpites :)
Beizitos

2 comentários:

Unknown disse...

Sua lindaa postaa mais ta mtt bomm, vai dar treta hehe ^_^

Anônimo disse...

Estou adorando, o capitulo foi bom mas, essa história de "matar os valentões e patricinhas que se acham." paia , desnecessário e nada a ver, qual é.,desculpa faz o que achar melhor,na minha opinião não seria legal

Postar um comentário