Sumida? Sim, tenho motivos!

Eu sumi mas tenho um motivo bem grave.
De uns tempos pra cá, eu vinha sentindo muita dor no abdomen, tipo, dor muito fortes. Até que um fatídico dia, tive que sair as pressas do colégio pois eu mal conseguia falar de tanta dor. Após fazer uma porrada de exames, descobrir que estava com apendicite. (apêndice é um treco no seu corpo que não serve pra nada mas se ele romper, você vai ir dar um oi pra Deus, entenderam?) Tive que fazer uma cirurgia de emergência, depois de feita a cirurgia ainda sentia dor. O médico disse que era normal, que eu devia tomar meus medicamentos e mesmo tomando eu sentia muita dor. Lá vai eu fazer mais uma porrada de exames, no fim de tudo descobri mais duas coisas: 1. Eu tenho deficiência de vitamina D. 2. Tenho pedra nos rins. Ou seja, eu só tô o bagaço. Tomando muito remédio, tenho que repor minhas aulas no colégio, mais remédios e mais dores. Não tive tempo pra nada, nem pra mim mesma. Estou cansada, morrendo de dores e muito fraca. Prometo que assim que eu melhorar pelo menos um pouco, eu volto a postar.
Amo vocês, Ghosts.
Beizitos.

1 comentários:

Unknown disse...

Melhoras :/ quando ser posta .. Ansiosa ..😘

Postar um comentário