Decode- 16° Capítulo - Tomare.

- (SeuNome) Young POV'S -

- (SeuNome), isso é perigoso pra sua carreira. - disse Thom assim que entrou no meu quarto -
- Você não era tão certinho assim Thomas. Me dá logo. - estendi a mão e ele me entregou, 5 cigarros de maconha -
- Sou seu guitarrista e se afeta você, afeta á mim. - respondeu ele -
- Eu pago seu salário e agradeça, você recebe mais que os outros. - acendi o cigarro e dei uma tragada -
- Se o Rick descobre, ele me demite. - passei o cigarro pra ele e ele fumou -
- Relaxa, quando acabarmos aqui, vamos numa boate, um pub, sei lá. - peguei de volta -
- Tem uma rua aqui em São Paulo, que trm várias baladas. Uma tal de Rua Augusta.
- Beleza, depois vamos chamar a Katherine e aquele dançarina que vive dando em cima de mim.
- a Riley. - assenti - Acho que você deveria parar com músicas românticas, não faz sua cara.
- Eu sei, Rick não quer que eu fique com fama de pegadora. Apesar de eu ser. - rimos -
- Hoje promete. - acendi outro cigarro -
- Ah se promete.

- Demi Lovato POV'S -  

Acordei no outro dia, morrendo de dor de cabeça. Eu teria mais dois shows em SP e depois iria para outros estados. Antes de ir pro local do show, tomei banho, me arrumei e entrei no Twitter. Parecia que a (SeuNome) fez merda, por quê ela está os sites nacionais e internacionais, principalmente o TMZ.

" Parece que a nossa queridinha heartbreaker, (SeuNome) Young (18), atacou de novo mas dessa vez no Brasil!!!

Primeiro, ela causou quando entrou no palco do show da cantora Demi Lovato (22), cantou algumas músicas com Demi e dançou bem sensual. Depois, a garota saí do local do show de Demi, com lágrimas nos olhos e feições abatidas. Há relatos de funcionários do local, que Demi e (SeuNome) brigaram feio e as amigas delas, Fifth Harmony, tiveram que separar. Mais tarde no mesmo dia, a cantora arrasa em balada com o guitarrista Thomas Smith, a back vocal Katherine  Monroe e a dançarina Riley Simpson. E como se não bastasse, (SeuNome) atacou de DJ e mostrou que manda bem naa pick ups e botou todos pra dançar. Ainda não sabemos se aconteceu mesmo a briga das divas mas Demi também saiu arrasada do local do show. Será mesmo???"

Fechei a tampa do notebook e me joguei na cama. Eu vou reconquista-la, nem que seja a última coisa que eu faça. Eu a amo. Ainda vamos nos encontrar em L.A, e ela vai ser minha.

- DEMI! LIGA A TV, VAI PASSAR UMA ENTREVISTA DA (SEUNOME) AGORA! - disse Nikki entrando correndo no quarto -
- Ain Nikki, calma. Onde é? - disse ligando a tv e passando os canais -
- É ai! - parei no canal, onde tinha uma mulher parecida com a Ellen DeGeneres -
- O nome dela é Xuxa, ela já entrevistou vários famosos. - Nikki disse-
- Bom, vamos ver. - disse -
- Aumenta vai começar. - aumentei o volume. Tomare que ela não fale merda -

SÓ PORQUE EU QUIS. HAHA, MENTIRA. UMA SEMANA SEM POSTAR. POIS É, FIM DE ANO, ESCOLA, CURSO, TUDO EXIGE MAIS. ENFIM, QUERO MUUITOS COMENTÁRIOS.
AMO VOCÊS.
BEIZITOS. 


3 comentários:

Unknown disse...

Opa voltei :-). Tava sentindo tanta falta.pq vc gosta de nós torturar,pura maldade vc.num te largo mais

Anônimo disse...

NJEKDLFKFKEFIFIRNKRO, TÁ PEFEITO♥
-R

Anônimo disse...

AHHHH NÃO PQ VC PAROU AI? POSTA MAIS

Postar um comentário