One Shot Surprise

- Demi Lovato Pov -

- DEMETRIA, VEM CONHECER SUA PRIMA! - Dianna gritou-

Sou Demi, tenho 18 anos. Hoje uma prima vem do Brasil pra cá, pra passar o mês. Como é uma prima da minha mãe, deve ser uma adulta chata, feia e folgada.
Revirei os olhos, desci as escadas e papai apontou pra varanda, onde exalava um cheiro de cigarro. Ok, ainda fuma. Tem como ficar pior? Caminhei até a varanda e vi minha mãe de costas. Cutuquei ela e ela virou sorrindo.

- Demi, essa é sua prima (SeuNome). - a mulher virou e eu deixei meu queixo cair. -

Ela é gata. Um corpo dos deuses, cabelos meio escuro meio claro, não sabia se era preto ou castanho escuro. Ela tinha uma pele bronzeada e segurava um cigarro nos lábios vermelhos.

- Prazer Demi. - ela me olhou de cima a baixo - Suas filhas são lindas Dianna. - corei e ela soltou a fumaça do cigarro -
- Obrigada. - mamãe sorriu - Demi, conversa com ela. Pra se conhecerem melhor. - ela disse e saiu da varanda -

Fiquei meio tímida em alguns minutos mas logo me soltei. Conversei bastante com ela, descobri que ela é lésbica e veio ver minha mãe porque não a via desde que era criança. Ela tem 24 anos e é professora de inglês e música. E disse que se quisesse me ensinava.
Em alguns momentos notei ela me flertar mas nunca dava resposta.
- Uma Semana Depois -

Uma semana passou e ela continuava com os flertes. Estava tentada a falar para ela parar com os flertes e ir pra ação logo.
Estava um dia nublado e eu tomava um banho quente para logo cair na cama e dormir. Sai de toalha cantarolando alguma música quando dei de cara com (SeuNome) deitada na minha cama, toda coberta.

- Posso dormir com você? - ela disse sorrindo me vendo de toalha - o aquecedor do meu quarto tá quebrado e estou com muito frio.
- Ok. Mas eu preciso me trocar. - respondi -
- Pode se trocar, eu não ligo. - corei pelo seu sorriso malicioso, decidi provoca-la um pouco. -

Virei de costas e deixei a toalha cair no chão, me abaixei lentamente pra abrir a gaveta, tirei uma camisola de lá. Vesti ela sem calcinha, quando senti ser empurrada contra a parede.

- Você gosta de provocar né, priminha? - ela sussurrou no meu ouvido-
- Não. - respondi do mesmo jeito, senti sua mão na minha bunda, acariciando -
- Duvido priminha. Agora vai ter que arcar com as consequências. - ela deu uma leve mordida no meu ombro - Tira a roupa- Ela pediu,na verdade ordenou.-
 
  E eu não estava em sã consciência,então apenas tirei.A cada parte do meu corpo exposta ela ia mordendo os lábios disfarçadamente.Terminei de me despir e me joguei na cama.Ela veio e se deitou por cima de mim,me dando apenas um selinho.

-Hoje eu vou te dar sua primeira experiência lésbica.- Ela disse próxima ao meu ouvido.

Assenti sem rodeios e ela levou sua boca ao meu pescoço.Deus mordidas,chupadas e passei levemente sua língua me deixando arrepiada.Foi descendo os beijos e rodeou o bico duro do meio seio esquerdo,me fazendo arfar pesado.Passou para o direito e fez o mesmo processo.
  Eu já estava louca e apenas suspirava pesadamente.Ela foi descendo mais os beijos e parou na minha barriga,rodeando meu umbigo com a língua.Desceu pra minha coxas e foi dando leves apertadas me fazendo soltar minha respiração pesada.Foi subindo pra virilha e deu um beijo molhado,o que me fez soltar um gemido alto.

- Gostosa. - Falou olhando pra minha intimidade.Deslizou um dedo pelo meu clitóris,fazendo movimentos circulares,o qual arrancou gemidos entrecortados da minha boca.

Passou a língua de leve,me fazendo revirar os olhos e apertar meus próprios seios.Foi enfiando um dedo de cada vez,até ficar com três.Ela fazia movimentos de vai e vem bem lentos.

-Ma-mais -rá-rápi-do - Dizia entre gemidos.Ela aumentou a velocidade drasticamente -
-Isso assim-mais - Repetia diversas vezes.Ela as vezes subia e dava atenção aos meus seios e depois descia novamente pra minha intimidade.Senti que estava chegando ao meu máximo e pedi -
-Mais -is-isso as-assim- E com um grito senti um tremedeira tomar conta do meu corpo e relaxei.-

Ela  subiu beijando todo meu corpo.Parou em meus lábios e mostrou sua língua com meu gozo presente ali,sorri maliciosa e chupei a mesma.Gememos em satisfação.
Me virei ficando por cima dela e tirei todo quele pijama ,que tinha ficado espetacular naquele corpo dos Deuses.

Beijei sua boca com voracidade e desci de uma vez pro seus seios.Eu tinha pressa,queria sentir ela de uma vez.Chupei o esquerdo,em quanto massageava o direito,e depois vice versa.Fui descendo os beijos pro topo de sua intimidade e dei um chupão,ela gemeu alto.Passei minha lingua em seu clitóris.Ela pegou meu cabelo em sua mãos,empurrando minha cabeça contra sua intimidade.Penetrei minha lingua em sua entrada,sentindo o quão úmida ela estava.Massageava seu clitóris com dedão,enquanto a penetrava com a língua,fazendo movimento de vai e vem.E ela?Seus gemido poderiam ser ouvido até da esquina.Parei com os movimentos e ela me olhou furiosa
-Porque parou?-Perguntou com a sobrancelha arqueada
- Quer que meus pais peguem a gente?-Perguntei enquanto brincava com seu clitóris
- Eu me controlo mas continua. - Respondeu entre pequenos gemidos.-

Sem avisos a penetro com três dedos de uma vez a fazendo arquear as costas pra frente e dá um gemido alto. Movimentei meus dedos num movimento rápido e ela gemia e chamava meu nome.Senti que ela iria gozar então drasticamente meus movimentos,fazendo ela arranhar toda extensão das minha costas

  -Vou gozar- Anunciou.Com um último gemido alto liberou seu gozo quente em meus dedos.-

Olhei pra sua expressão,suada e ofegantes,com um sorriso no rosto e me senti realizada por ter dado prazer a minha prima.Passei meus dedos em seus seios e depois chupei cada um deles,ouvindo um gemido baixo escapar.Ela me puxou e me beijou.Ficamos nos beijando,quando a porta abriu e um grito ecoou no quarto.

- QUE PORRA É ESSA AQUI? - meu pai gritou -
- Fodeu. - dissemos juntas -

COMO VOCÊS TÃO? HAHA. PELO TEMPO SEM POSTAR,UM HOT PRA VOCÊS. E AÍ GOSTARAM? COMENTEM SE SIM OU NÃO.
QUANDO DER VOU POSTAR DECODE PARA VOCÊS SABEREM A RESPOSTA DA DEMI.
BEIZITOS.

2 comentários:

Anônimo disse...

Acho...ou melhor tenho certeza que preciso de uma banho gelado, cara o que foi esse hot? Ai se não bastasse você ainda coloca essa foto no final...é pra matar todo mundo de ataque cardíaco? kkk Brincadeira, esse hot ta fodaaaa e não vejo a hora de vc postar Decode, morrendo de curiosidade pra saber a resposta da senhorita Demetria...

Anônimo disse...

Uaaauuu! Um hot desse é pra matar -R

Postar um comentário