T.S.O.T.H 17º Capítulo- MARATONA 1/2

- Demi Lovato Pov - 

 É estranho como eu consegui chegar lá rapidamente, e agora, estou no sem ela saber. Assim que ela olhou pra trás e me viu, correu em minha direção e me abraçou. A platéia começou a gritar  "BEIJA,BEIJA,BEIJA!" 

 - Tudo bem pra você? - ela perguntou e eu assenti, demos um longo selinho. Ela segurou minha mão e nos sentamos -
 - Fico tão feliz em saber que voltaram. - Ellen disse sorrindo -
 - Eu mais ainda e quando chegarmos em casa vamos conversar mocinha. Que história é essa de pegar a Ellen? - todo mundo riu -
 - Disse que ela é ciumenta - (SeuNome) apertou meu nariz -
 -Pode dizer como que foi o pedido? E quem pediu? - Ellen disse curiosa -
 - Não foi um pedido oficial e tudo mais mas foi eu que pedi. E foi algo inesperado pra ela. Eu estava em casa na maior foça, como sabem meu primo Jack morreu faz um tempo, e não sei como alguém disse pra ela como eu estava.
- Foi a Troian, ela contou pra Miley e ela me disse. - respondi -
- Fofoqueiras! - rimos - Continuando, ela foi lá cuidou de mim e eu pedi ela em namoro, né baby? - todo mundo fez um "awn" -
 - Foi, - respondi - ela tava mal. Não comia á dias, me doeu ver ela daquele jeito. Doeu muito, ela sempre foi alegre e tudo mais. - peguei sua mão e entrelacei nossos dedos - 
- Bom, - (SeuNome) disse - eu ia esperar para quando eu chegasse em casa para fazer algo mais especial na nossa relação mas eu não aguento mais esperar. Troy traz aqui. - ele entregou uma sacola. (SeuNome) pegou minha mão e deixou-me em pé, depois pegou uma caixinha com alianças e se ajoelhou. A olhei surpresa e toda platéia gritava - Não sou boa em palavras mas quando se trata de você posso escrever um livro das coisas que mais gosto em você. Sei que não sou lá uma boa pessoa mas prometo melhorar. Eu te amo desde que te vi naquele camarim, era a garota que eu amava. Agora você está mais linda, mais mulher. E bom, quero oficializar nosso namoro em plena rede nacional. Demetria Devonne Lovato você aceita namorar comigo? Oficialmente? - todos gritaram mais alto e eu chorava -
 - Claro que aceito. - ela se levantou e botou o anel no meu dedo anelar, peguei o outro e coloquei em seu dedo. Ela acariciou minha bochecha e me beijou. Sorrimos entre o beijo, logo o ar foi necessário e nos separamos -
 - WOW! É com esse pedido de namoro do casal BlackVato que terminamos o programa. Até amanhã. - depois de nos despedirmos, saímos do estúdio e fomos até a garagem -
 - Eu vou na moto, tenho que passar na Vanessa. - ela subiu na moto e me puxou pela cintura pra perto dela -
 - O que você vai fazer lá? - mordi sua orelha e ela se arrepiou - Quero comemorar nosso namoro sabe? - acariciei sua nuca -
 - Prometo que volto logo, só quero saber porque ela postou aquele vídeo. Eu tive que inventar uma desculpa que aposto que ninguém acreditou. Juro que volto cedo. - ela me deu um selinho, ligou a moto - Eu te amo. - me selou outra vez, botou o capacete e se foi -

(...)

 Já faz 4 horas que ela foi e ainda não voltou. Já liguei mil vezes pra ela e não atende. Estou começando a ficar preocupada.

- Para de andar, vai fazer um buraco no chão daqui a pouco. - disse Keegan, ele estava aqui na casa da (SeuNome) - Espera, ela vai aparecer.
- Ela está demorando muito Keegan. - quase gritei -
- Calma Demi.
- Mas e se... - fui interrompida por três pessoas entrando na casa, duas com os cabelos bagunçados, olhos vermelhos e rindo. A outra era a... Selena? -
- Dá pra ajudar aqui? Segurar a Shay e a (SeuNome) não é fácil. 
- O que houve com elas? - Keegan disse a ajudando, eu só observava a cena atônita. (SeuNome) me olhava e ria como se eu fosse a coisa mais engraçada do mundo -
- Encontrei elas na casa do Justin, as duas estão drogadas! - De novo não -



HEY HEY HEY! DEMOREI MAS CHEGUEI! OLHA SÓ RIMEI. RIMEI DE NOVO. OK, PAREI. (rimei mais uma vez) Maratona de TSOTH como prometido, só começo. Quero comentários em todos os capítulos. Valeu? Falou.

0 comentários:

Postar um comentário