Decode 13º Capítulo- Surprise

- Demi Lovato Pov -


 Aquelas simples palavras fez meu coração bater mais rápido, minhas mãos soarem e tenho certeza, que meus olhos brilharam. Por mais que ela esteja fora á um mês ,meus sentimentos por ela só aumentaram. Mesmo ela estando á quilômetros de distância ou apenas do outro lado da tela, eu podia sentir que suas palavras eram verdadeiras.

  - Eu também te amo. - disse e ela sorriu -
 - Fiz uma música pensando em você. - sorri -
 - Eu vi uns vídeos. Muito linda. 
 - Aquela é a versão acústica, a original vou lançar depois da tour. 
 - A The Neon Lights Tour vai começar semana qe vem. Mês que vem vou pro Brasil. - bati palmas e ela sorriu -
 -  Eu também. - ouvi a voz de Rick a chamando - Baby, tenho que ir, amanhã falo com você. - nos despedimos e ela desligou -

 Entrei no Twitter e escrevi "@ddlovato: As long as you love me is my new favorite song."

- 1 mês depois - Brasil 

 A The Neon Lights Tour começou e hoje farei um show em São Paulo. Além das músicas do DEMI, irei cantar algumas do Unbroken e entre elas está Who's That Boy? , Together e You're My Only Shorty.

 - Nikki, está tudo pronto? - perguntei antes de entrar no palco, ela falava com alguém no telefone e quando me viu, desligou -
 - Claro. Falta 15 minutos pra você entrar. 
 - Ótimo. Vou retocar a maquiagem. - ela assentiu e fui pro camarim -

 Assim que entrei, notei uma cesta com vários doces e um bilhete. " Espero que goste. "  Não tinha nome. Peguei um brigadeiro e comi. Os maquiadores entraram e fizeram a maquiagem, logo eu estava pronta. Corri pra trás do palco, aqueci a voz e logo estava na hora de entrar.

 - Hi São Paulo!!! - eles gritaram e eu comecei o show -

(...)

 Agora eu estava cantando Who's That Boy e a platéia ia a loucura com minhas dancinhas. Quando chegou a parte da Dev, era sempre as backvocals que cantavam mas uma voz invadiu o palco e fez meu coração acelerar. Ela mudou algumas palavras na letra me fazendo sorrir 

 -I got my eyes on this girl (Estou olhando só para essa garota )
 Can't get her off my mind ( Não consigo parar de pensar nela )
She's one of a kind ( Ela é única )
The cherry to my pie ( A cereja no meu bolo 

Ela entrou correndo no palco fazendo todos gritarem. 

I just wanna get her close ( Quero trazê-la para perto )
Wanna make her mine ( Quero torna-la minha )

(SeuNome) chegou do meu lado e deu uma rebolada

Come hold my hand and dance away the night (Venha, segure minha mão e dance a noite toda)
Give me the green light (Me dê o sinal verde)
Kiss my lips (Beije meus lábios)

Ela segurou minha mão e passou os dedos em seus lábios, os mordendo em seguida

Who's that girl watching my hips?  (Quem é essa garota observando meu quadril?)
I- I- I wanna know who you are (Eu quero saber quem você é)
My name is (SeuNome) and you can be my star (Meu nome é (Seunome) e você pode ser minha estrela)

Ela rebolou em minha frente, apontou pra mim e voltei a cantar. Terminamos de cantar e a platéia gritou. Ela me abraçou de lado e depositou um beijo na minha bochecha. Nem preciso dizer que me arrepiei.

- Surpresa! - ela disse - Olá São Paulo! - ela disse em português -
- Eu juro que não sabia que ela vinha - eles gritaram - Quem pensa que é pra invadir meu show? - ri -
- Sua mulher. - gritaram mais ainda - Vamos cantar? - logo começou a introdução de Together. -

 Ela cantou a parte do Jason Derulo ( Wiggle, wiggle, wiggle ) olhando nos meus olhos e eu sempre me arrepiava. Depois cantamos You're My Only Shorty e ela cantou a parte do Iyaz. Ela se despediu da platéia e quano me abraçou sussurrou no meu ouvido " Tô esperando no camarim " E assim continuei o show com um sorriso no rosto. Era a primeira vez em dois meses que eu a via e isso fazia uma adrenalina correr em minhas veias. Nunca me senti assim antes e com certeza ela seria a única a fazer eu me sentir assim.


IT'S OVER!Tenho uma péssima notícia. Eu escrevia Two Pieces em um caderno e, como sou muito lerda, esqueci ele na escola. Procurei ele em todos os cantos dela e não achei. Ou seja, perdi todos os capítulo de TP. Por isso vou dar um hiatus nela até conseguir escreve-la de novo. Desculpa aos que gostavam dela, vou tentar reescreve-la. 
Quero muitos comentários. Vou continuar com 15 coment's. 
Beizitox


16 comentários:

Unknown disse...

Aaahhh mds.. DECODE.. eu simplesmente AMO esse seu imagine!! é muito perfeitooo sério mesmo.. continua por favor quero saber oq vai acontecer com elas duas no camarim!! (aquela carinha).. ^^ mds.. continua por favorzinho?!! E.. aah mas vc vai voltar a escrever two pieces né?! Pq tbm é mt perfeito!! E eu tô sentindo falta de "who's that girl" pq era perfeito.. mas tdbm.. enfim continua por favor!??!!!!!! Bezitos ^^ :3

Unknown disse...

OMG!!! OMG!!!OMG!!! DECODE UHULL!!! \o/ \o/ \o/
Amei o cap, fico triste pq vc vai ter q parar TP, mas te entendo e espero ansiosamente....
Amei vc ter feito a versão "who's that girl", por sinal vc n vai voltar a postar esse imagine, n???
Posta mais pfv...

Anônimo disse...

Amei o cap e a surpresa! Continua

Anônimo disse...

Decode é a minha favorita!!! Posta mais

Anônimo disse...

Posta mais!!! Amei

Anônimo disse...

Continua please! To amando essa fic

Anônimo disse...

continuaaa

Anônimo disse...

Perfeitoooo

Anônimo disse...

CONTINUA TA BOM DEMAIS VC ESCREVE SUPER BEMMMMM <3

@Mary_Lovatic201 disse...

cooooooooooontinuaaaaaaaaaaaa

@Mary_Lovatic201 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Amei amei amei continua

Anônimo disse...

continuaaaa

Anônimo disse...

Decode é ótima meu deus! Continua

Anônimo disse...

Vc escreve tão bem, posta mais!!!

Anônimo disse...

Pode continuar agora! Sou leitora nova aqui, amo Decode e WTG tbm.. uma pergunta, vc vai continuar a postar WTG? Bom, eu não sou mt de comentar mas vou fazer um esforço pra comentar aqui! Enfim, vou assinar como "Paçoca" pq eu amo paçoca! Beijo
-Paçoca

Postar um comentário