Decode 2°Capítulo- Maldita hora Cyrus.

- Demi Lovato POV'S -

  Essas férias estão bem tediosas, Selena com tour, Miley viajando fazendo alguns shows. Mas graças á Deus, ela volta hoje.

- Demi, Miley está lá embaixo. Posso manda-la subir? - disse mamãe aparecendo no quarto -
- Claro mãe. - coloquei o notebook sobre a cama e logo a escandalosa entra. -
- Demizinha, sua linda que saudades - se jogou em cima de mim -
- também estava, mas que alegria é essa? - ela suspirou longamente - conheço esse suspiro. Só fez isso quando conheceu o Liam... MEU DEUS, VOCÊ TÁ APAIXONADA? -gritei -
- hey, não grita. Eu não estou apaixonada, eu acho.
- você acha?
- é, acho. Conheci ela semana passada em Charlotte.
- "ela"? - ela assentiu -
- saiu no TMZ ontem que nós estavámos saindo.
- perae. - entrei no site da TMZ e logo achei a matéria. -

"Desde a semana passada vemos que as nossas princesas da polêmica, Miley Cyrus e (SeuNome) Young, saem juntas. Parece que as duas se encontraram no hotel onde ficaram hospedadas em Charlotte (Carolina Do Norte). Elas passaram a semana inteira juntas, foram em pubs, restaurantes e parece que trocaram carícias. Romance no ar? O que acham ghosts e smilers?"
E no final tinha algumas fotos delas juntas.

- tá brincando, logo a (SeuNome) Young? Miley, a menina é encrenca.
- ela pode ser encrenca mas tem uma língua que MEU DEUS. - se abanou -
- Argh, Miley poupe-me dos detalhes. Isso é praticamente pedofilia, você tem 21 e ela 16... - ela me interrompeu --
- ela tem 18 anos. Demi, aquela garota é incrível, não só o talento que ela twm. Por mais que pra mídia ela pareça uma rocha, fora dos holofortes, ela é apenas uma garota normal. Sei que ela não está afim de um relacionamento e na boa, nem eu. Mas isso não nso impede de ter um caso.
- Miley, só não quero se machuque novamente, Liam te magoou não quero ve-la assim novamente.
- eu vou ficar bem, eu só quero que a conheça, ela é muito engraçada, fofa e safada.
- uma adolescente hormonal. - rimos -
- falo sério, tem que conhece-la.
- Miley, a garota é encrenca, estou avisando. Ela não é conhecida como a 'Heartbreaker de Hollywood' á toa. Eu só quero o seu bem.
- Demi, nem a conhece. Ela já está em L.A, podemos marcar de nos encontrar.
- Miley, acho melhor não. Ela é assunto seu, não quero me intrometer.
- Você não vai se intromenter, você é minha melhor amiga. E você vai conhece-la -  pegou o celular e ligou pra alguém - hey gata... você está em L.A né? ... podemos marcar de ir no pub, leva a Taylor, vou levar a Demi... okay, te vejo amanhã. - desligou -
- amanhã, ás 19:30 esteja pront. Vou te buscar. - ela abriu a porta e saiu. -

Droga, droga, droga Miley. Estou com uma impressão de esse 'encontro' não vai ser bom. Maldita hora de se apaixonar Cyrus.

6 comentários:

Anônimo disse...

Ooomg já to amando e ainda ta no segundo cap , *O* posta rápido

Irene disse...

Ansiosa pelo "encontro", tomara que não se estranhem...

Maah Falcone disse...

Amanha eu posto :))

Maah Falcone disse...

Espere e verá. ;)

Anônimo disse...

continuaaa
to amando
vai demorar pra postar?

Anônimo disse...

posta logo sua fic é incrivel

Postar um comentário