Two Pieces 6° Chapter

-- Demi Lovato On --
Acabei de chegar na escola e estava um clima estranho, as líderes estavam chorando. O porque? Não sei. Não encontrei Miley no corredor então fui para sala.
Cheguei e tinha alguns alunos ali inclusive Miley.
Eu(Demi): o que aconteceu? - disse me sentando ao seu lado -
Miley: não sabe mesmo? -neguei- Está em todos os noticiarios. Kimberly morreu.
Eu: Meu Deus, como?
Miley: não disseram, encontraram ela morta na floresta. - os Petrovas entraram na sala, Sn e Ian tinham um sorriso perverso, ela olhou pra mim e piscou. Jesus, ela quer me matar- Fica longe dela. - disse Miley -
Eu: de novo com essa historia? Miley, nem a conhece - ouvimos o diretor chamar todos os alunos para a quadra. E assim fomos.
-- Miley Cyrus On --
Foi estranho Kimberly estar morta. n e Ian tinham um sorriso maldoso no rosto, suspeito.
Assim que chegamos na quadra estava o diretor, dois policiais e os pais da Kimberly. O diretor entregou um microfone para o policial.
Policial1: Como sabem, uma colega de vocês foi encontrada morta. Kimberly Stevens. - escutei uma risada atrás de mim e vi Sn e Ian - A garota foi encontrada com várias mordidas não identificadas. De acordo com.o depoimento dos pais e algumas colegas, ela disse que na noite anterior ia se encontrar com Ian Petrova, quero que ele nos acompanhe - então foi ele? Todos o olhavam, Sn levantou e o impediu de sair -
Sn: Ian não saiu de casa ontem
Policial1: quero os dois agora. - eles desceram e antes de descer Sn disse no meu ouvido -
Sn: cheque mate! - ela também? Eles desceram e foram até o lado de fora da quadra junto com os policiais.-
Demi: eles não seriam capazes disso.
Eu(Miley): eles tem testemunhas, podem ser presos.
Demk: como tem certeza?
Eu: sei lá, intuição. - minutos em silêncio na quadra inteira, até que Ian e Sn aparecem na quadra. Eles se sentaram e o policial começou a falar.
Policial2: estamos resolvidos, Ian provou que estava em casa e nunca pediu para sair com Kimberly. Estamos á procura de um assassino, peço que redobrem a atenção de vocês á noite. Obrigado, podem retornar a sala. - todos se levantaram e foram para sala, antes de entrar na sala, puxei Sn e entrei na sala de materiais.
Eu: sei que a matou Sn, porque fez isso?
Sn: estou poupando vocês, se soubessem o que ela pretendia fazer com vocês. - vocês?-
Eu:  o que ela pretendia? E vocês quem?
Sn: não vou dizer.
Eu: Argh Petrova. - ela me olhou - o que foi?
Sn: disse igual Jennifer agora.
Eu: o que você e Jennifer eram? Fala tanto dela.
Sn: ela me ajudou quando mais precisei, ela sempre foi uma ótima amiga mas as coisas fugiram do controle quando... - ela parou -
Eu: quando? - disse incentivando ela continuar -
Sn: quando eu e ela nos apaixonamos. - What? -

HEEEY, VOLTEI PRA VOCÊS MEU AMORES.
FAZ TEMPO QUE NÃO POSTO TWO PIECES MAS HOJE POSTEI POR VOCÊS.
BEIZITOS.

1 comentários:

Anônimo disse...

Perfeito
quando vai postar mais?

Postar um comentário